PSP | Dissidia Final Fantasy está 50% pronto…

Estava meio por fora desse Final Fantasy. Então corri atrás para me atualizar. Primeiro busquei um vídeo no You Tube:

Confuso né? Também achei, que batalha mais esquisita. Então corri na Uol Jogos para ver se havia algum texto sobre o jogo por lá. E achei este texto:

“”Final Fantasy Dissidia” é o primeiro jogo de luta 3D baseado no clássico RPG da Square Enix e parte das comemorações dos 20 anos da série nipônica – tanto que, não por acaso, traz personagens de vários episódios.

A história conta o embate entre dois deuses, um da luz e outro da escuridão (são eles que estão representados no logotipo). Cada um – Cosmos e Chaos, respectivamente – traz o seu time de lutadores, que vêm dos vários capítulos da série de RPG: o guerreiro da luz e o vilão Garland são do “Final Fantasy” original, enquanto o herói Zidane e o malvado Kuja estrearam no nono episódio.”

Agora ficou menos confuso aquela batalha no vídeo. Mesmo assim ainda achei meio bizarro. Enfim, o game irá sair para PSP e segundo notícia recente, está apenas 50% pronto.

Alguns sites estrangeiros demonstraram alguma frustração devido ao fato da produção do game ainda estar na metade. Particularmente já faz um tempo que tenho como opinião que a Square está saturada demais de Final Fantasy. Ele vem trabalhando em spin-offs demais. O resultado é esse longo tempo de produção entre alguns títulos e alguns deles com uma qualidade duvidosa. Entretanto ainda assim, aparentemente, todos muito acima da média dos RPGs rivais.

Dissidia promete sacudir o portátil quando for lançado. O evento particular da empresa em agosto revelará mais sobre o game.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Agora eu sei pq eliminei esse jogo da minha memoria: luta!? ahuhauhau

    Falando serio, a Square ja fez alguns jogos desse estilo, inclusive um dele tinha alguns personagens de final fantasy (ergheiz ou algo assim o nome). Mas esse parece ser mais voltado mais para os japoneses, tendo o Zidane como principal (Final Fantasy 9 eh bem popular por la)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.