Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack apresentam aventuras ritmadas e vibrantes

Chegando em dezembro para Nintendo Switch

TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE PACK reúne dois títulos de Taiko no Tatsujin nunca antes lançados para jogadores fora do Japão (TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE 1 & 2), que serão disponibilizados digitalmente aos jogadores de Nintendo Switch nas Américas em 3 de Dezembro de 2020. Ambos os títulos também serão vendidos separadamente (em formato digital).

Para celebrar o lançamento deste game, a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. revelou dois novos trailers, cada um destacando um dos títulos presentes no pacote de TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE PACK. O primeiro trailer, de TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE 1, mostra as aventuras do protagonista Don-chan, um tambor taiko, em uma empolgante viagem pelo tempo ao lado de Ticky e Tocky para salvar o mundo de vilões que pretendem destruir a história!

Já o segundo trailer, logo abaixo, destaca TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE 2, uma nova aventura onde Don-chan deve ajudar Tia e Popo Kaka na recuperação de preciosos artefatos que foram roubados pela Sorcery Society Hexaglia. Esta jornada se passa em diversos locais do mundo e conta com um elenco diverso de companheiros e vilões.

Apresentando duas aventuras de RPG independentes com mais de 130 canções e 250 monstros, chefões e tambores inimigos para encarar, TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE PACK traz conteúdo de sobra para quem está no clima da percussão. Jogadores viajarão por diversos períodos da história – incluindo o futuro – enfrentando e recrutando inimigos derrotados para ajudar em suas jornadas e batalhas contra adversários ainda mais fortes. Além do conteúdo original de TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE 1 & 2, o ADVENTURE PACK incluirá 6 canções adicionais (3 para cada título), dando aos jogadores ainda mais opções musicais para aproveitar!

Jogadores que quiserem uma experiência completa com TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE PACK poderão adquirir o Taiko no Tatsujin Drum Controller, acessório licenciado oficialmente para Nintendo Switch! Disponível em pré-venda na loja oficial BANDAI NAMCO Entertainment Store.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.