B-wing, Defensor Tie e partidas personalizadas estão disponíveis em Star Wars: Squadrons

Atualização gratuita

A segunda atualização de fim de ano de Star Wars: Squadrons já está disponível! O conteúdo incluirá o requisitado caça estelar B-wing, que chega para os pilotos da Nova República, e o multifuncional Defensor TIE, que será adicionado à frota do Império Galáctico.

Além dessas novidades, a Motive também incluiu partidas personalizadas em Star Wars: Squadrons. Com elas, será mais fácil a participação de mais jogadores e jogadoras nos torneios organizados pela comunidade, que são populares entre fãs desde o lançamento do game. A atualização também inclui um novo recurso de navegação no servidor, tornando mais fácil encontrar os jogos personalizados.

Saiba mais detalhes sobre a atualização aqui.

Star Wars: Squadrons oferece a opção de jogar na emocionante Realidade Virtual disponível no PS4 e no PC e permite que jogadores e jogadoras sintam cada desvio, evasão ou manobra como se estivessem dentro do cockpit. Dominar as habilidades e controles para se tornar um “ás” da aviação no universo Star Wars não é uma tarefa fácil, e os jogadores e jogadoras que buscarem testar suas habilidades e abraçar por completo a fantasia de um piloto podem se adaptar à dificuldade dentro do jogo e assumir o total controle da sua nave, com o suporte para o controle com manete e joystick (HOTAS) no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo apresenta uma intensa batalha multiplayer 5v5 em dois modos principais, o Combate Aéreo e a Batalha de Frotas. No Combate Aéreo, jogadores e jogadoras trabalharão com seu esquadrão para executar as melhores táticas e destruir o maior número de oponentes possível, enquanto nas Batalhas de Frotas, será preciso se juntar ao seu esquadrão em batalhas de larga escala, com estratégias de avanço e recuo buscando eliminar naves capitais inimigas. Squadrons também dará aos fãs a chance de levar sua própria personalidade para seus caças estelares com opções de personalização que são obtidas exclusivamente por meio das partidas.

Star Wars: Squadrons já está disponível no Xbox One, PlayStation 4 e PC por meio do App EA Desktop, Steam e da Epic Games Store, com suporte para Realidade Virtual (VR) no PlayStation 4 e PC. Os assinantes do EA Play podem desfrutar de até 10 horas de jogo no lançamento, além de terem 10% de desconto na compra do jogo completo e acesso imediato a vantagens adicionais, incluindo itens cosméticos como o Capacete Elegância do Interceptador e a Pintura de Caça Estelar Monarca Ashen. Para mais informações sobre Star Wars: Squadrons, visite: https://www.ea.com/pt-br/games/starwars/squadrons.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.