Resident Evil faz 25 anos, comemore com novas informações de Resident Evil Village

E tem descontos nos jogos em diversas plataformas digitais

A seminal franquia de horror de sobrevivência da Capcom celebrou ontem (22/03) um marco significativo com seu aniversário de 25 anos. Ao longo dos anos, a renomada série Resident Evil teve mais de 107 milhões de unidades distribuídas, deu origem a alguns dos recursos de jogabilidade e personagens mais icônicos dos videogames e transcendeu os jogos para se tornar um pilar do entretenimento.

Resident Evil Village, o próximo e tão aguardado episódio da série, está se aproximando, com lançamento marcado para dia 7 de maio de 2021 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e, recém-confirmado, Stadia nas regiões em que a plataforma está disponível.

Pela primeira vez em jogos da série, Resident Evil Village será dublado em português brasileiro, além de oferecer legendas no idioma. Antes do aguardado lançamento, a Capcom confirma que uma nova edição do evento digital Resident Evil Showcase acontecerá em abril, e anuncia detalhes de um teste beta aberto para a experiência multijogador Resident Evil Re:Verse.

Novas informações serão reveladas na próxima edição do evento digital Resident Evil Showcase em abril, dando mais um gostinho do que aguarda os fãs quando Resident Evil Village chegar no dia 7 de maio. O evento Resident Evil Showcase de janeiro revelou novos detalhes sobre a jogabilidade e alguns personagens de Resident Evil Village, além de outras novidades da franquia, e o evento de abril repetirá a dose com mais notícias sobre o jogo e o aniversário de 25 anos da série.

Um elenco de estrelas com heróis e armas biológicas adorados pelos fãs se reúne para comemorar os 25 anos de Resident Evil na experiência multijogador Resident Evil Re:Verse. Em Resident Evil Re:Verse, os jogadores começam com personagens humanos, perseguindo uns aos outros e coletando frascos de vírus espalhados pelo mapa. Quando um jogador é eliminado, ressurge como uma arma biológica para se vingar. Quanto maior a quantidade de frascos coletados, mais forte se torna a transformação em arma biológica – e cada jogador precisa optar entre coletar o maior número de frascos ou partir logo para o ataque com tudo. Esse bônus de agradecimento aos fãs estará disponível gratuitamente para quem adquirir Resident Evil Village.

A Capcom também anunciou que os jogadores do PlayStation 4, Xbox One e Steam poderão participar de um teste beta aberto de Resident Evil Re:Verse que acontecerá entre 8 de abril às 3h da madrugada (horário de Brasília) e 11 de abril às 2h59 da madrugada (horário de Brasília). Os jogadores que participaram do recente teste beta fechado e ainda têm o jogo instalado poderão rodar o novo beta após uma atualização disponível a partir do início do beta aberto. Novos jogadores poderão fazer o download antecipado do beta aberto a partir de 5 de abril. Todos os participantes do beta aberto necessitarão de um Capcom ID para jogar.

A pré-venda digital de Resident Evil Village já está no ar, com opções Standard e Edição Deluxe digitais disponíveis em todas as plataformas. Resident Evil Village será elegível para upgrade da versão PlayStation 4 para a versão digital de PlayStation 5, e terá suporte a Entrega Inteligente nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One.

Por fim, os jogadores poderão explorar a rica biblioteca de jogos Resident Evil com diversas promoções nas múltiplas plataformas em comemoração ao aniversário de 25 anos da série. Confira as lojas digitais nas próximas semanas para aproveitar as ofertas.

Siga o perfil oficial @RE_Games (em inglês) e @CapcomUnityBR (em português) para mais informações em breve sobre a data e horário do evento digital e onde assistir.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.