JogandoRedes Sociais

Minipost | A missão de história presente no Beta de Destiny 2!

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

Destiny 2 Beta (clip 1 de 9)Curioso para ver um pouco mais da missão e história de abertura que estão presentes no Beta de Destiny 2? Vamos lá então!O beta de Destiny 2 será liberado para todo mundo no Xbox One e PlayStation 4 amanhã (21 de julho), mas para quem não quer ver todo ele no You Tube (porque é bem mais legal jogar, vai por mim), segue apenas alguns dos momentos dessa experiência!No primeiro vídeo, nenhuma novidade, boa parte dessa cena já havia sido apresentada no final de maio, quando muitos detalhes do game foram finalmente revelados ao público.Mas é legal rever e também conferir a dublagem em português. Alguns problemas de som na localização ainda podem rolar ao longo do beta, normal neste tipo de acesso antecipado.#destiny2 #destiny2beta #bungie #activision #gaming #xboxone #ps4 #jogando #gameplay #videogames Bungie Destiny

Posted by Portallos on Thursday, July 20, 2017

Curioso para ver um pouco mais da missão e história de abertura que estão presentes no Beta de Destiny 2? Vamos lá então!

O beta de Destiny 2 será liberado para todo mundo no Xbox One e PlayStation 4 amanhã (21 de julho), mas para quem não quer ver todo ele no You Tube (porque é bem mais legal jogar, vai por mim), segue apenas alguns dos momentos dessa experiência!

No primeiro vídeo, nenhuma novidade, boa parte dessa cena já havia sido apresentada no final de maio, quando muitos detalhes do game foram finalmente revelados ao público.

Mas é legal rever e também conferir a dublagem em português. Alguns problemas de som na localização ainda podem rolar ao longo do beta, normal neste tipo de acesso antecipado.

Destiny 2 Beta (clip 2 de 9)Segunda parte da abertura. O vídeo dá algumas pequenas engasgadas porque ao longo da captura (feita no Xbox One) também estava fazendo capturas de tela. Não é um engasgo do jogo em si.Uma nova ameaça surge e toda a Torre dos Guardiões será destruída. Destiny 2 inicia justamente com um ataque repentino e inesperado de um novo inimigo!#destiny2 #destiny2beta #bungie #activision #gaming #xboxone #ps4 #jogando #gameplay #videogames Bungie Destiny

Posted by Portallos on Thursday, July 20, 2017

Segunda parte da abertura. O vídeo dá algumas pequenas engasgadas porque ao longo da captura (feita no Xbox One) também estava fazendo capturas de tela. Não é um engasgo do jogo em si.

Uma nova ameaça surge e toda a Torre dos Guardiões será destruída. Destiny 2 inicia justamente com um ataque repentino e inesperado de um novo inimigo!

Destiny 2 Beta (clip 3 de 9)A dublagem do Fantasma em português continua tão maneira quanto a do primeiro game (é a mesma voz inclusive).E o jogador não está presente na hora em que a Torre é atacada. Corra até lá Guardião!Tudo será perdido em Destiny 2. Armas, equipamentos, level… e a história justifica tal perda.#destiny2 #destiny2beta #bungie #activision #gaming #xboxone #ps4 #jogando #gameplay #videogames Bungie Destiny

Posted by Portallos on Thursday, July 20, 2017

A dublagem do Fantasma em português continua tão maneira quanto a do primeiro game (é a mesma voz inclusive).

E o jogador não está presente na hora em que a Torre é atacada. Corra até lá Guardião!

Tudo será perdido em Destiny 2. Armas, equipamentos, level… e a história justifica tal perda.

Destiny 2 Beta (clip 4 de 9)Agora um pouco de gameplay. Olha aí, tudo em chamas e detonado. Há momentos em que os gráficos do game não parecem tão diferentes assim do game anterior, mas há também outros onde o visual é de encher os olhos.É difícil julgar apenas por um beta, mas me parece que os cenários estão bem mais detalhados. #destiny2 #destiny2beta #bungie #activision #gaming #xboxone #ps4 #jogando #gameplay #videogames Bungie Destiny

Posted by Portallos on Thursday, July 20, 2017

Agora um pouco de gameplay. Olha aí, tudo em chamas e detonado. Há momentos em que os gráficos do game não parecem tão diferentes assim do game anterior, mas há também outros onde o visual é de encher os olhos.

É difícil julgar apenas por um beta, mas me parece que os cenários estão bem mais detalhados.

Destiny 2 Beta (clip 5 de 9)E esse novo grupo de Cabais, que se auto denominam a Legião Vermelha são bem ameaçadores nesse começo, sem soarem desafiadores porém.Ao longo da missão nesse beta houve apenas uma ou duas vezes em que me vi acuado por estes inimigos. O que também é normal, sendo que esta será a fase inicial do jogo.Achei sensacional a habilidade de criar um escudo de força. E a arma lança granadas é também excelente!Jogar com a pistola continua ótimo. No que diz respeito a parte da física de atirar, tudo continua muito bom, tanto quanto é no primeiro game.#destiny2 #destiny2beta #bungie #activision #gaming #xboxone #ps4 #jogando #gameplay #videogames Bungie Destiny

Posted by Portallos on Thursday, July 20, 2017

E esse novo grupo de Cabais, que se auto denominam a Legião Vermelha são bem ameaçadores nesse começo, sem soarem desafiadores porém.

Ao longo da missão nesse beta houve apenas uma ou duas vezes em que me vi acuado por estes inimigos. O que também é normal, sendo que esta será a fase inicial do jogo.

Achei sensacional a habilidade de criar um escudo de força. E a arma lança granadas é também excelente!

Jogar com a pistola continua ótimo. No que diz respeito a parte da física de atirar, tudo continua muito bom, tanto quanto é no primeiro game.

Destiny 2 Beta (clip 6 de 9)A missão continua, ainda em meio aos destroços da Torre.E eis a nova super habilidade do Titã sendo utilizada. Agora é possível carregar um escudo para se proteger e atacar, de um jeitão bem Capitão América mesmo.Um pouco antes disso perceba que estou utilizando uma metralhadora nova no universo do game, que na verdade é um rifle automático. Não curti muito a arma, a estabilidade dela é complicada.#destiny2 #destiny2beta #bungie #activision #gaming #xboxone #ps4 #jogando #gameplay #videogamesBungie Destiny

Posted by Portallos on Thursday, July 20, 2017

A missão continua, ainda em meio aos destroços da Torre.

E eis a nova super habilidade do Titã sendo utilizada. Agora é possível carregar um escudo para se proteger e atacar, de um jeitão bem Capitão América mesmo.

Um pouco antes disso perceba que estou utilizando uma metralhadora nova no universo do game, que na verdade é um rifle automático. Não curti muito a arma, a estabilidade dela é complicada.

Destiny 2 Beta (clip 7 de 9)Mais inimigos chegando! É muito legal jogar ao lado dos personagens centrais da história do game, e não apenas com outros jogadores.Essa cena do Zavala protegendo os jogadores é muito legal. Fiquei totalmente imerso aí.E aqui já dá para ver um momento onde visualmente Destiny 2 se mostra bem superior ao primeiro game. O cenário, a chuva, as explosões, inimigos chegando… tudo aconteceu ao mesmo tempo. Sensacional!#destiny2 #destiny2beta #bungie #activision #gaming #xboxone #ps4 #jogando #gameplay #videogames Bungie Destiny

Posted by Portallos on Thursday, July 20, 2017

Mais inimigos chegando! É muito legal jogar ao lado dos personagens centrais da história do game, e não apenas com outros jogadores.

Essa cena do Zavala protegendo os jogadores é muito legal. Fiquei totalmente imerso aí.

E aqui já dá para ver um momento onde visualmente Destiny 2 se mostra bem superior ao primeiro game. O cenário, a chuva, as explosões, inimigos chegando… tudo aconteceu ao mesmo tempo. Sensacional!

Destiny 2 Beta (clip 8 de 9)Último trechinho de gameplay. Hora de batalhar contra um daqueles inimigos mais fortes.Nada muito complicado, mas aqui a arma de lançar granadas foi uma mão na roda. Ela tirou boa parte do HP do inimigo. O resto bastou ativar a super habilidade para finalizar o resto da vide do chefe.#destiny2 #destiny2beta #bungie #activision #gaming #xboxone #ps4 #jogando #gameplay #videogames Bungie Destiny

Posted by Portallos on Thursday, July 20, 2017

Último trechinho de gameplay. Hora de batalhar contra um daqueles inimigos mais fortes.

Nada muito complicado, mas aqui a arma de lançar granadas foi uma mão na roda. Ela tirou boa parte do HP do inimigo. O resto bastou ativar a super habilidade para finalizar o resto da vide do chefe.

Destiny 2 Beta (clip 9 de 9)Para encerrar, a cena que também já havia sido mostrada durante a E3 2017 que rolou em junho.O vilão do game, ou ao menos o que a Bungie diz ser. Talvez no decorrer da história a coisa mude de lado, mas Ghaul nesse momento é aquele na qual os Guardiões devem se preocupar!Essa cena tem a ausência de alguns efeitos sonoros (o chute, por exemplo), mas (de novo) sendo um beta, é normal ter estas pequenas falhas que não devem se repetir na versão final do game que será lançada em 6 de setembro.Beta estará aberto a todos amanhã. Além dessa missão (que dura uns 40 minutos contando as cutscenes) há ainda um assalto e o modo multiplayer para serem testados.Quem tem um Xbox One e um PlayStation 4 vale a pena testar sim!Para a turma do PC, não se desesperem! Haverá um beta também, mas será em agosto (data ainda a ser definida).#destiny2 #destiny2beta #bungie #activision #gaming #xboxone #ps4 #jogando #gameplay #videogamesBungie Destiny

Posted by Portallos on Thursday, July 20, 2017

Para encerrar, a cena que também já havia sido mostrada durante a E3 2017 que rolou em junho.

O vilão do game, ou ao menos o que a Bungie diz ser. Talvez no decorrer da história a coisa mude de lado, mas Ghaul nesse momento é aquele na qual os Guardiões devem se preocupar!

Essa cena tem a ausência de alguns efeitos sonoros (o chute, por exemplo), mas (de novo) sendo um beta, é normal ter estas pequenas falhas que não devem se repetir na versão final do game que será lançada em 6 de setembro.

Beta estará aberto a todos amanhã. Além dessa missão (que dura uns 40 minutos contando as cutscenes) há ainda um assalto e o modo multiplayer para serem testados.

Quem tem um Xbox One e um PlayStation 4 vale a pena testar sim!

Para a turma do PC, não se desesperem! Haverá um beta também, mas será em agosto (data ainda a ser definida).

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios