Lute pela verdade em Judgment, thriller de ação remasterizado já está disponível

Chega hoje ao Xbox Series X|S e PlayStation 5

O clássico cult do mesmo time da franquia Yakuza chega à nova geração com 60FPS, tempos de carregamento aprimorados e diversos conteúdos adicionais.

A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram hoje que  Judgment, seu envolvente thriller de detetive está disponível para Xbox Series X | SPlayStation 5. Aclamado pela crítica como um novo clássico cult desde que foi lançado no PlayStation 4 em 2019, Judgment foi remasterizado para plataformas da nova geração marcando também a estreia da série no Xbox, e aproveitando os novos hardware para entregar visuais refinados em 60 quadros por segundo com tempos de carregamento aprimorados.

Mais do que uma intensa trama de assassinato e mistério com elementos noir, esta edição remasterizada de Judgment apresenta todo o conteúdo adicional das DLCs disponíveis, incluindo componentes de drones, itens de cura, itens de decoração da Agência de Detetives Yagami e muito mais.

Além disso, o estúdio lançou um site especial com uma contagem regressiva para o Judgment Day (Dia do Julgamento), um evento digital onde os jogadores podem esperar por novidades e atualizações  de Judgment. O site está disponível em inglês neste link: ryu-ga-gotoku.com/20210507

Criado pela mesma equipe responsável pela aclamada série Yakuza, Judgment coloca os jogadores e jogadoras na pele de Takayuki Yagami – um advogado em desgraça que se tornou um detetive particular de ocasião – enquanto ele descobre o mistério por trás de uma série de horríveis assassinatos. Junto com seu parceiro, o ex-membro da yakuza Masaharu Kaito, Yagami deve abrir caminho através do submundo do crime de Kamurocho para desvendar a verdade – por mais dolorosa que seja.

Revisite locações clássicas do bairro japonês mais badalado dos games, mergulhe em missões paralelas envolventes e dê um tempo para curtir os tradicionais mini-games. E mais: derrote seus adversários em combates de cair o queixo com estilos de artes marciais alucinantes, resolva o caso e empreste sua experiência aos necessitados locais na cidade. Judgment aposta numa jogabilidade única com elementos de investigação para rastrear suspeitos e descobrir pistas, tudo isso enquanto Yagami caminha na linha tênue da justiça em um mundo de corrupção.

Embalado por uma história dramática, combate cinematográfico e um elenco de personagens intensos, Judgment manterá todos os aspirantes a detetives particulares de olhos bem abertos.

Principais Características

  • Dos criadores da aclamada série Yakuza: Ryu Ga Gotoku Studio apresenta a dramática história de um advogado no fundo do poço que busca redenção em um mundo repleto de corrupção e desespero.
  • Investigue a agitada vida noturna de Kamurocho: Entre na mente do detetive particular Takayuki Yagami e utilize sistemas de investigação inovadores para descobrir os segredos que se escondem bem no fundo do corrupto ponto fraco de Kamurocho.
  • Combate visceral com dois estilos de combate exclusivos: derrube grupos de bandidos com golpes radicais no estilo Garça e, em seguida, mude para o estilo Tigre para dominar um único inimigo com uma série de ataques poderosos. Pratique misturar e combinar estilos em combate em conjunto com uma ampla variedade de habilidades, armas e poderosas (e hilárias) ações EX para desbloquear uma dimensão totalmente nova em combate.

Para saber mais sobre Judgment, visite o site oficial do game ou siga o perfil oficial da franquia no twitter clicando aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre SEGA of America – A SEGA of America, Inc. é o braço americano da SEGA Games Co., Ltd., com sede em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora do país. A empresa desenvolve, publica e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variedade de plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment. O site da SEGA of America está localizado em www.sega.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.