Lute por sua nação, Tales of ARISE será lançado em 10 de setembro deste ano

Pré-vendas tem início em todas as plataformas disponíveis

Tales of ARISE chegará em 10 de Setembro de 2021, para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via STEAM. Tales of ARISE é o mais recente capítulo da marca Tales of, que conta com uma história de mais de 25 anos, e o próximo passo na evolução desta franquia de JRPG. Jogadores que adquirirem Tales of ARISE para PlayStation 4 estarão elegíveis para uma atualização gratuita para a versão de PlayStation 5*. Tales of ARISE para jogadores de Xbox players será lançado em um formato de Combo Cross-Geração. Mais detalhes sobre o processo de atualização serão compartilhados em breve.

*Jogadores que adquirirem a versão física de Tales of ARISE para PlayStation 4 não estarão aptos para a atualização caso possuam o console PlayStation 5 Digital Edition.

Tales of ARISE segue a história de Alphen, um indivíduo com uma máscara de ferro cujo planeta natal, Dahna, tem sido escravizado e despojado de seus recursos naturais pelos últimos 300 anos por Rena, seu planeta vizinho. Conforme luta para libertar seu povo, Alphen se depara com Shionne, uma garota de Rena que está fugindo de seus compatriotas. Durante esta jornada, Alphen e Shionne serão acompanhados por uma série de personagens de apoio que os ajudarão em na luta pela liberdade.

Tales of ARISE carrega o DNA da amada franquia Tales of, ao passo que introduz gráficos mais avançados e um sistema de combate evoluído que modernizam a série. O novo sistema “Atmospheric Shader” desenvolvido pela BANDAI NAMCO Studios adiciona um toque sutil ao visual e traz à vida os detalhes deste mundo, evocando a beleza e estética de pinturas feitas a mão. O combate também evoluiu, deixando as batalhas mais espetaculares e trazendo feedback imediato aos jogadores de acordo com suas ações. Os gráficos, sistema de combate, personagens e história trabalham juntos para apresentar um mundo verdadeiro e intenso que definitivamente envolverá os jogadores ao longo de suas jornadas pelos diversos ambientes e biomas que compõem o universo de Tales of ARISE.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Nós desejamos que Tales of ARISE represente um novo marco na franquia Tales of,” diz Yusuke Tomizawa, Produtor de Tales of ARISE na BANDAI NAMCO Entertainment Inc. “O título conta com uma nova direção artística, trazendo o melhor da Unreal Engine e de nosso recém desenvolvido “Atmospheric Shader” para aprimorar os gráficos e a qualidade, fazendo com que jogadores se sintam em uma verdadeira pintura. Com uma história mais madura e focada em temas mais importantes do que os abordados jogos anteriores, esperamos que jogadores mergulhem totalmente na jornada de Alphen e Shionne. Estamos ansiosos para que, em breve, possam vivenciar esta aventura.” 

Tales of ARISE já está disponível para pré-vendas físicas e digitais em todas as plataformas. Consumidores que adquirirem no período de pré-venda receberão novos trajes para Alphen e Shionne, além de acessórios, novas receitas culinárias e ingredientes.

Além da versão padrão do jogo, Tales of ARISE também contará com as edições Digital Deluxe e Ultimate Edition nas lojas digitais, assim como uma Edição de Colecionador física que estará à venda exclusivamente na loja online da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.. Cada versão do jogo contará com os conteúdos listados abaixo:

Edição Digital Deluxe

  • Premium Item Pack – Contém ouro, itens culinários e aprimoradores
  • Premium Costume Pack – Oito novos trajes e seis acessórios
  • Premium Travel Pack – Habilidades aprimoradas de culinária e criação, e descontos nas lojas

Edição Digital Ultimate

  • Todo o conteúdo da Edição Digital Deluxe
  • Trajes adicionais para personagens jogáveis e trajes especiais em colaboração com outras franquias da BANDAI NAMCO.

Edição de Colecionador (vendida exclusivamente pela BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., pelo link a seguir: https://www.bandainamcoentstore.com/brand/tales_of_series):

  • Edição padrão de Tales of ARISE 
  • Figura exclusiva de 18-cm dos personagens Alphen e Shionne
  • Embalagem em Steelbook 
  • Art book em capa dura com 64 páginas
  • CD com a trilha sonora do jogo

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.