Terceiro conto, The Dark Pictures Anthology: House of Ashes ganha teaser

Gameplay será revelado em 27 de maio

Em The Dark Pictures Anthology: House of Ashes, o ano é 2003, e sob as sombras das montanhas Zagros, no Iraque, uma unidade militar tenta sobreviver à investida das forças armadas locais. A troca de tiros acaba causando um tremor forte seguido da abertura de uma fenda na terra que engole todos envolvidos no conflito, fazendo com que soldados de ambos os lados caiam nas ruínas de um templo Sumério perdido. Com seus equipamentos de comunicação comprometidos pela queda, nossos protagonistas estão encurralados e devem navegar praticamente às cegas em um cenário subterrâneo aterrorizante, alheios ao fato de que algo antigo e maligno despertou e agora espreita pelas sombras atrás destas novas presas.

Antes de um olhar mais detalhado na jogabilidade de House of Ashes, que será revelado em 27 de Maio, às 13:00 (Brasília), você já pode ter um vislumbre da atmosfera única deste capítulo com o teaser trailer que pode ser conferido no Canal da Bandai Namco Brasil no YouTube (clique aqui).

Este slideshow necessita de JavaScript.

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes será lançado este ano para as plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Para mais informações sobre The Dark Pictures Anthology: House of Ashes e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America, visite a página oficial em https://www.bandainamcoent.com/pt-br/, curta nossa página no Facebook em http://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil e Twitter em http://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.