Ilustrações fantásticas encontradas zapeando no Twitter #4

Postando só porque é legal...

O tempo voa quando se é um adulto com trabalho e família, não? Já estamos em mais uma segunda-feira! Hora de passear pelas ilustrações iradas que foram compartilhadas na última semana na conta do Portallos no Twitter. Se puder considerar seguir a gente lá, ficarei grato!

Como comentado no post de estreia dessa iniciativa, o modelo segue um antigo formato de publicações que tradicionalmente eram feitos aqui no site alguns anos atrás, o postando uma imagem. Uma abordagem que a última reforma editorial do site trouxe de volta.

Ressalva — Nem sempre a ilustração encontrado no Twitter é postada pelo próprio criador. Estou apenas colocando aqui a fonte de onde vi a arte, que nem sempre vai ser o do artista em si. Contudo, caso eu descubra o criador original da arte, trago a informação aqui.

— Também estou optando por colar a URL do Twitter direto aqui na página, ao invés de subir a imagem no servidor do site, pois assim você pode ver o Twitter de quem postou a arte e segui-la caso queira. Acredito seja mais prático e justo.

https://twitter.com/bori_dongja/status/1426631841386098690

https://twitter.com/jin__nai/status/1436349256235765765

E é isso! Mais uma semana de artes incríveis que uma galera de muito talento compartilham no Twitter. Estas foram as imagens compartilhadas entre os dias 06 a 12 de setembro lá em nossa conta no Twitter.

Começo a notar certos padrões aqui. Among Us parece estar nos rodeando todas as semanas até agora não? Essa semana foi o que mais apareceu em vezes na galeria acima. Contudo, toda semana tem Pokémon ou alguma franquia Nintendo. Porém foi legal ver algumas das franquias da PlayStation, a de Death Stranding tá bem divertida e com um traço simples, de uma forma que me atrai. E irada a ilustração de Metroid, não? Animês seguem em alta também, de One Piece a Jujutsu Kaisen…

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.