Cilindro planetário de The Eternal Cylinder à caminho da devastação no final deste mês

Explore, adapte-se e evolua para sobreviver

Para quem procura por jogos surreais e bizarros, certamente precisa ficar atento para o lançamento de The Eternal Cylinder, que chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Games Store) no próximo dia 30 de setembro. Desenvolvido pelo estúdio chileno ACE Team, dos mesmos criadores do (também) bizarro (de uma forma positiva) Rock of Ages.

The Eternal Cylinder é um jogo independente de mundo aberto, a qual o jogador deve explorar diferentes biomas de um planeta, resolvendo desafios e puzzles, afim de conseguir sobreviver a uma gigantesco cilindro que está literalmente passando o rolo por todo o planeta. Confira o trailer abaixo para entender melhor:

A proposta inusitada é que o jogador assume o papel de uma pequena criatura, de uma raça denominada Trebhums, que pode absorver pequenos organismos e com isso sofrer uma mutação que lhe confere novas habilidades, proteções e maneira de sobreviver aos biomas nada pacíficos desse mundo.

Elogios precisam ser feitos à direção de arte do jogo, pois as criaturas apresentadas no trailer são surreais e realmente estranhas, parecem feitas para realmente causar esse estranhamento repulsivo, enquanto você continua olhando os aspectos de seus corpos incomuns. Achei hipnotizante.

Além disso os desenvolvedores não pouparam esforços para criar seres enormes, estrutura gigantescas e também estranhamentos bizarras. O jogador é um carinha muito pequeno perto da grandiosidade dos ambientes mostrados no vídeo. The Eternal Cylinder soa muito promissor.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para um pouco mais de The Eternal Cylinder, não se deixe ser esmagado até conseguir conferir seu site oficial.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.