Backbone chega aos consoles e Xbox Game Pass na próxima semana

Aventura pós-nois de um guaxinim depressivo que trabalha como detetive particular

Já disponível nos PCs, a aclamada aventura distópica pós-noir Backbone, criada pelo estúdio EggNut traz mistérios e atmosfera envolvente ao PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Game Pass. Desconto especial de 25% será aplicado à versão de Steam por tempo limitado.

O estúdio indie EggNut e a publicadora Raw Fury anunciaram que Backbone, a aventura de mistério pós-noir sucesso de crítica, lançada no início do ano para PCs, finalmente receberá suas tão aguardadas versões para console na próxima quinta-feira, dia 28 de outubro.

O título chega para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox Game Pass, enquanto as versões Switch, Mac e Linux permanecem em desenvolvimento e estão previstas para o final do ano.

Um novo trailer do jogo também foi lançado, para que os jogadores de consoles tenham um gostinho da trama que está por vir em Backbone. Confira o vídeo em português abaixo:

Em Backbone, os jogadores vestem o sobretudo de Howard Lotor, um guaxinim depressivo que trabalha como detetive particular enquanto explora a paisagem distópica de uma Vancouver puramente habitada por animais. A sombria cidade de luzes neon e arranha céus esconde uma profunda história pessoal de descobrimento e transformação. O lançamento das versões consoles também é a chance perfeita para que ainda mais jogadores ao redor do mundo possam explorar o rico mundo de Howard e seus personagens, uma vez que o lançamento trará também localização para uma série de novos idiomas, incluindo português do Brasil.

Para celebrar a época de travessuras e gostosuras do Dia das Bruxas, a versão Steam de Backbone também receberá 25% de desconto nas Promoções de Halloween do Steam entre 28 de outubro e 1 de novembro.

Para mais informações, visite https://eggnut.net/.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre EggNut – EggNut é um estúdio de jogos fundado em 2017 com um objetivo simples – fazer arte, pagar o aluguel e ajudar os outros a fazer o mesmo. Somos uma equipe totalmente remota e diversificada de criadores apaixonados com base no Canadá, Rússia, EUA e nos Países Baixos. Nossa missão é explorar a complexidade da condição humana por meio da alegria de experiências interativas. Para mais informações, acesse https://eggnut.net

Sobre a Raw Fury – A Raw Fury é uma boutique indie de (não)publicação fundada em 2015 por Jonas Antonsson, Gordon Van Dyke e David Martinez. Nós não nos importamos com gêneros ou mecânicas. Nós nos importamos com experiências e emoções. Nós queremos ajudar desenvolvedores a criarem mágica. https://rawfury.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.