Comunicados de ImprensaJogando

Beta privado do modo Blackout de Black Ops 4 começa em 10 de setembro

A Activision anunciou a data de início do beta privado de Blackout, o modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4. Quem comprar o jogo na pré-venda poderá testar o novo modo a partir do dia 10 de setembro, primeiro no PlayStation 4 e em seguida nas outras plataformas. Será possível jogar solo, em dupla ou em squads de quatro jogadores.

Black Ops se tornou a série mais jogada na história de Call of Duty® bem como um fenômeno cultural ao redor do mundo. Call of Duty: Black Ops 4 é o Black Ops mais profundo e engajador de todos, que oferece mais formas de se divertir com seus amigos. Ele apresenta uma experiência de combate total, que eleva o nível do modo Multiplayer com uma melhor jogabilidade tática e escolha do jogador; a maior oferta de Zombies, com três experiências completas no seu lançamento; e Blackout, onde o universo de Black Ops ganha vida em uma imensa experiência battle royale, estrelando icônicos personagens e locações de todos os quatro Black Ops em um único jogo.

Call of Duty: Black Ops 4 é publicado pela Activision e desenvolvido pela Treyarch com suporte de desenvolvimento adicional da Raven Software e desenvolvimento para PC com a Beenox. O título tem lançamento marcado no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 12 de outubro. Black Ops 4 para PC entrega uma experiência completamente otimizada pela primeira vez na história de Call of Duty estará disponível exclusivamente na Battle.net, o serviço de jogos online da Blizzard Entertainment. Para mais informações e as últimas novidades, acesse: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e siga @CallofDuty e @Treyarch no Twitter, Instagram e Facebook.. Call of Duty: Black Ops 4 tem lançamento marcado para sistema PlayStation®4, Xbox One e PC. Verifique a classificação indicativa.

Sobre a Treyarch – A Treyarch é um estúdio premiado, movido pelo desejo de criar experiências de jogo épicas que são aproveitadas pelo maior número de jogadores possível. É uma visão que ajudou o estúdio que criou a série Call of Duty: Black Ops se tornar um desenvolvedor líder na indústria. Call of Duty: Black Ops conquistou um recorde em seu lançamento em 2010 e continua a ser um dos jogos mais vendidos da história, de acordo com a NPD e GfK; Call of Duty: Black Ops II estabeleceu um novo recorde mundial de lançamento; e o jogo mais recente do estúdio, Call of Duty: Black Ops III teve o maior fim de semana de abertura de 2015, além de ser o jogo número 1 para consoles naquele ano calendário. Além disso, a Treyarch é onde nasceram os Zumbis de Call of Duty. A Treyarch pertence à Activision.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard, uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios