Confira mais da jogabilidade sobrenatural e emocionante de The Chant

As ferramentas e recursos necessários para sobreviver ao horror cósmico

Junte-se ao diretor criativo Mike Skupa enquanto ele se aprofunda no que faz de The Chant um jogo de ação e aventura de terror cósmico que você não quer perder quando for lançado neste verão. The Chant estará disponível no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 3 de novembro de 2022.

O que é The Chant? Conhecemos o elenco enigmático e único de personagens, exploramos os cantos e recantos de Glory island e analisamos as origens do culto do retiro… Mas como você irá interagir com esses elementos ao jogar o jogo?

Depois que um ritual dá errado em um remoto retiro espiritual, uma força chamada The Gloom se espalha por toda a ilha para se alimentar de energia negativa. Você deve lutar, evitar e aproveitar essa ameaça sobrenatural que leva todos à loucura.

The Chant tem um mundo compacto e denso que incentiva os jogadores a navegarem profundamente em diferentes locais para descobrir recursos e colecionáveis enquanto trazem à vida o passado dos antigos habitantes desta ilha interconectada.

O equilíbrio é a chave para a sobrevivência

Mente, Corpo e Espírito são indispensáveis para o seu bem-estar. As ações que você toma influenciam o equilíbrio entre elas e determinam como a história de The Chant termina. Colete, crie e desvende os mistérios do passado enquanto sobrevive às várias ameaças dentro e fora do The Gloom.

Lutar ou fugir é crucial para a sobrevivência enquanto você equilibra recursos, armas espirituais e habilidades contra as criaturas e cultistas que emergem de The Gloom.

O vídeo de gameplay de hoje para The Chant explica como combinamos mecânicas de sobrevivência, ação e exploração para criar uma experiência distinta de terror cósmico de culto”, disse o diretor criativo Mike Skupa. “Enquanto o guiamos por algumas áreas diferentes de Glory Island, descubra como o sistema Mente, Corpo e Espírito afeta tanto a ação momento a momento quanto como a história se desenrola.

Bem-vindo ao seu pesadelo espiritual

The Chant é um jogo de ação e aventura de terror cósmico desenvolvido pela Brass Token e publicado pela Prime Matter. A pré-venda já está disponível. Os bônus de pré-venda incluem um modo de filtro VFX temático dos anos 70 no jogo e uma roupa exclusiva de retiro espiritual inspirada nos anos 70. The Chant será lançado em 3 de novembro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Brass Token – Com sede em Vancouver, Canadá, o Brass Token é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos administrado por veteranos da indústria AAA que trabalharam em títulos como Bully, Sleeping Dogs e Gears of War. Essa equipe combina sua paixão por contar histórias e mecânicas de jogo inventivas para criar experiências de ação em terceira pessoa atemporais.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.