Crunchyroll celebra marco histórico com episódio 1.000 de One Piece

Exibição acontecerá no próximo dia 20 de novembro

Única plataforma no país com todos os episódios do fenômeno criado por Eiichiro Oda, Crunchyroll exibe o épico episódio 1.000 simultaneamente com o Japão!

A Crunchyroll tem o imenso prazer de anunciar que fará parte da celebração global e histórica de um dos maiores produtos da cultura pop, One Piece, com a exibição exclusiva no Brasil do episódio 1.000 do animê no próximo dia 20 de novembro, a partir das 23h horário de Brasília. Só na Crunchyroll é possível acessar o acervo completo da saga de Luffy e seus amigos e a exibição do episódio 1.000 no país acontece de forma simultânea com o Japão, com legendas em português, coroando a marca sem precedentes desta lendária franquia.

No palco do milésimo episódio, a batalha entre os Chapéus de Palha e as forças opressoras do Imperador Kaido esquentam numa guerra sem igual e o destino do país de Wano estará em jogo. A apenas 3 episódios do tão aguardado episódio 1.000,  Luffy e os Chapéus de Palha, juntos de Law, Kid, Jinbe e até Yamato estarão prontos para lidar com as forças colossais de Kaido?

Criado pelo lendário mangaká Eiichiro Oda em 1997 e desenvolvido como animê pela Toei Animation, One Piece acaba de completar 22 anos de exibição ininterrupta, tendo estreado seu primeiro episódio em  20 de outubro de 1999 no Japão. De lá para cá, muitas sagas e aventuras se passaram conquistando uma legião de fãs, criando momentos emocionantes e gerando memórias sem igual.

Junte-se ao seu bando de amigos favoritos e comece a assistir One Piece e diversos outros animes de sucesso com legendas e dublagem e português – além de exibição simultânea com o Japão – agora mesmo testando a Crunchyroll gratuitamente aqui.

Playlist especial de aquecimento

Plataforma exclusiva: Crunchyroll
Data: 20 de Novembro
Horário: 23h, horário de Brasília (exibição simultânea com o Japão)
One Piece – Acervo completo: https://www.crunchyroll.com/pt-br/one-piece
Teste grátis Crunchyroll: https://got.cr/op1000br

Para embarcar neste momento épico da jornada dos Chapéus de Palha e não perder nenhuma novidade sobre One Piece e milhares de outros animes de sucesso, visite o site oficial da Crunchyroll ou siga nossas páginas no Twitter, Facebook e Instagram. Utilize as hashtags #OnePiece1000 #Crunchyroll #SoNaCrunchyroll e prepare-se para o episódio 1.000 com a gente só na Crunchyroll.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

 

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.