Bem armado e nada lento, Clid The Snail chega ao Steam, já disponível

Aproveite um desconto de 40% no lançamento

Koch Media, um parceiro editorial líder global e desenvolvedor independente espanhol Weird Beluga, tem o orgulho de anunciar o lançamento do desafiador atirador de dois stick, Clid The Snail, para PC.

Com uma abordagem narrativa e uma abordagem metódica e consciente de combate, Clid The Snail desafia os jogadores a derrotar a praga das lesmas juntando-se a um bando de párias. Situado em um mundo sombrio, mas lindo, cheio de quebra-cabeças e algumas armas muito poderosas, os habitantes locais costumam usar o humor para progredir.

“Não poderíamos estar mais animados para lançar Clid the Snail no PC. Sabemos o quão forte é a cena indie na plataforma e o suporte que os jogadores de PC podem obter ao compartilhar comentários valiosos. Achamos que este é um jogo especial. E esperamos que os jogadores vão curtir nosso primeiro jogo ao redor do mundo”, disse Tomas Manzano, programador do Weird Beluga Studio.

Clid The Snail está agora disponível no Steam com um desconto especial de lançamento de -40% disponível até 5 de janeiro de 2022, saindo por menos de R$ 23. Veja na loja aqui: https://store.steampowered.com/app/1597580/Clid_The_Snail/

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Weird Beluga Studio – Weird Beluga Studio S.L. é uma empresa de desenvolvimento de videogames de Madrid, fundada em 2019 por 5 amigos da universidade. A WBS está desenvolvendo seu primeiro jogo, vencedor da 6ª edição do PlayStation Talents Awards: Clid The Snail. Twitter do Weird Beluga: https://twitter.com/BelugaWeird

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.