Rainbow Six Extraction será disponibilizado no Xbox Game Pass em seu lançamento

E serviço Ubisoft+ será lançado em breve nos consoles Xbox

A Ubisoft anuncia que levará o seu serviço por assinatura Ubisoft+ para as plataformas Xbox e que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Extraction, jogo FPS tático e co-op que será lançado em 20 de janeiro, também estará disponível para membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass.

O Ubisoft+ oferece aos jogadores mais de cem jogos da empresa, incluindo lançamentos, DLCs e clássicos, além de recompensas que vêm na forma de itens de customização, boosters e outras vantagens dentro dos jogos. O serviço de assinatura já está disponível para PC, inclusive no Brasil, e chegará em breve ao Xbox.

Ao disponibilizar Rainbow Six Extraction para os membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass, deixamos claro que acreditamos no valor e nas escolhas que os serviços de jogos por assinatura oferecem aos usuários”, disse Chris Early vice-presidente sênior de parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios da Ubisoft. “Isso é só o começo. Em breve, o Ubisoft+ estará disponível a todos que tiverem Xbox e os jogadores poderão aproveitar todo o catálogo Ubisoft+ em mais uma plataforma.

Quando Rainbow Six Extraction for lançado, em 20 de janeiro, todos que possuírem o Xbox Game Pass ou o PC Game Pass poderão aproveitar essa intensa, imprevisível e emocionante experiência, encarando aventuras dinâmicas em grupos de três jogadores e aproveitando os elementos táticos de gameplay conhecidos de Rainbow Six Siege.

Com Rainbow Six Extraction, os assinantes do Xbox Game Pass e PC Game Pass terão acesso a um grande jogo em sua biblioteca no mesmo dia do seu lançamento”, comentou Sarah Bond, vice-presidente corporativo e game creator de experiências e ecossistemas em Xbox. “Vale destacar que, como Rainbow Six Siege estará disponível nos serviços por assinatura para Xbox e PC, a comunidade e fãs de jogos de tiro tático poderão jogar juntos, independentemente da plataforma”.

Para mais informações sobre os jogos da Ubisoft, clique aqui

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed, Brawlhalla, For Honor, Far Cry, Tom Clancy’s Ghost Recon, Just Dance, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six , The Crew, Tom Clancy’s The Division e Watch Dogs. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,24 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.