Shadow Warrior 3 corta e fatia em 1º de março

Novo elenco de voz revelado

Finamente esculpido, o desenvolvedor atlético Flying Wild Hog e sua personal trainer Devolver Digital anunciaram Shadow Warrior 3, uma nova entrada impressionante em uma das franquias mais vendida do mundo, lançará sua enxurrada de armas exageradas e humor excêntrico em 1º de março para PC, PlayStation e Xbox. As pré-vendas já estão abertas e incluem a exclusiva Koromodako Katana – uma arma tão grande que tem oito pernas. Os proprietários de consoles também receberão Shadow Warrior e Shadow Warrior 2.

Além disso, a equipe está animada em revelar que os atores Mike Moh, Andromeda Dunker e SungWon Cho se juntaram ao elenco como as novas vozes de Lo Wang, Motoko e Zilla, ao lado do retorno de Alex Dobrenko como Hoji.

Shadow Warrior 3 traz Lo Wang e seu ex-empregador, que virou inimigo e se tornou ajudante, Orochi Zilla, embarcando em uma missão improvável para recapturar um dragão antigo que eles involuntariamente libertaram de sua prisão eterna. Armado com uma mistura punitiva de lâminas e balas, Lo Wang deve atravessar partes desconhecidas do mundo para rastrear a fera das trevas e empurrar o apocalipse de volta mais uma vez. Tudo o que será necessário é a máscara de um deus morto, um ovo de dragão, um toque de magia e poder de fogo suficiente para derrubar os invasores das Shadowlands.

Visite shadowwarrior.com e siga @ShadowWarrior no Twitter para atualizações, trocadilhos ruins e excelentes receitas de waffles.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.