LEGO Star Wars: A Saga Skywalker revela detalhes do elenco de personagens do Season Pass

Título terá sete pacotes de DLC com personagens jogáveis

A Warner Bros. Games, a TT Games, o LEGO Group e a Lucasfilm Games revelaram os detalhes da Coleção de Personagens de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker (Season Pass), que contém sete pacotes de conteúdo para download (DLC) com personagens jogáveis ​​de toda a galáxia, incluindo muitos nomes que vão além dos nove filmes da saga.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker será lançado em 5 de abril de 2022 para Xbox Series X|S, consoles Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, no que será o maior e mais visualmente impressionante jogo LEGO Star Wars já feito.

No lançamento, os pacotes de personagens de The Mandalorian 1º Temporada e Solo: Uma História Star Wars estarão disponíveis para os compradores da coleção ou de forma avulsa. O conjunto de The Mandalorian 1ª Temporada incluirá o Mandaloriano e os personagens não jogáveis Grogu, Greef Karga, Cara Dune, IG-11 e Kuiil. Já o pacote de Solo: Uma História Star Wars incluirá versões jovens de Han Solo, Chewbacca e Lando Calrissian, além de Qi’ra, Tobias Beckett e Enfys Nest.

Também estarão disponíveis no lançamento os Personagens Clássicos e o pacote The Trooper. O grupo dos clássicos incluirá Luke Skywalker, Princesa Leia, Han Solo, Darth Vader e Lando Calrissian. Esse pacote estará disponível para aqueles que tiverem acesso antecipado de parceiros de varejo selecionados e, em 19 de abril, a todos que comprarem a Coleção de Personagens ou optarem pela aquisição avulsa. O Pacote The Trooper inclui Death Trooper, Incinerator Trooper, Range Trooper, Imperial Shore Trooper e Mimban Stormtrooper. Esse conjunto estará disponível em acesso antecipado para os consumidores que fizeram a pré-compra da versão digital do jogo, também disponível em 4 de maio a todos que adquirirem a Coleção de Personagens ou, ainda, para aqueles que optarem pela compra avulsa.

Em 19 de abril, o pacote de personagens de Rogue One: Uma História Star Wars estará disponível para compra e incluirá Jyn Erso, Bodhi Rook, Cassian Andor, K-2SO, Chirrut Îmwe, Baze Malbu e Director Krennic. Em 4 de maio, data que celebra o Star Wars Day, estarão disponíveis os conjuntos de The Mandalorian 2ª Temporada e Star Wars: Os Mal Feitos. O elenco mandaloriano incluirá Ahsoka Tano, Boba Fett, Bo Katan, Fennec Shand e Moff Gideon. Já o grupo de Star Wars: Os Mal Feitos contempla Hunter, Wrecker, Tech, Crosshair e Echo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker já está disponível para pré-venda. Os compradores da edição digital também podem desbloquear o Obi-Wan Kenobi Clássico como personagem jogável, exclusivo do formato digital. A versão física da Deluxe Edition incluirá uma minifigura exclusiva de LEGO Star Wars, com Luke Skywalker e seu bigode Blue Milk e um Steelbook do Han Solo.

Junte-se às conversas sobre LEGO Star Wars: The Skywalker Saga no Facebook (LEGOStarWarsGame), no Twitter (@LSWGAME), no Instagram (LEGOStarWarsGame) e no YouTube (LEGOStarWarsGame).

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.