Ghostwire: Tokyo recebe seu trailer de lançamento

Aguardado título chega ao PlayStation 5 e PC em 25 de março

Ontem, na transmissão da Playstation State of Play, a Tango Gameworks revelou o novo trailer emocionante de Ghostwire: Tokyo, uma prévia empolgante da ação mística e do mundo fascinante que os jogadores poderão explorar quando o jogo for lançado para PlayStation 5 e PC, no dia 25 de março de 2022.

Ghostwire: Tokyo é um jogo de ação e aventura que desafia os jogadores a dominarem com maestria as poderosas artes da Tecelagem Etérea enquanto trabalham para derrotar o ameaçador Hannya e seus seguidores, os Visitantes, que invadiram Tóquio. Essas entidades sobrenaturais vagam pelo mundo impressionante de Ghostwire, criando uma atmosfera deslumbrante que é uma carta e amor a Tóquio, suas curiosidades e seus segredos.

Os jogadores que encomendarem digitalmente a Edição Deluxe de Ghostwire: Tokyo na PlayStation Store terão acesso antecipado ao jogo em 22 de março de 2022. Eles também terão acesso ao Streetwear Outfit Pack, Shinobi Outfit e Kunai Weapon.

Ghostwire: Tokyo estará disponível mundialmente para PS5 e PC em 25 de março de 2022. Para mais informações e notícias, fique atento ao nosso site oficial e nos siga no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.