Gameplay de Gotham Knights com Asa Noturna e Capuz Vermelho é apresentada

Título não será mais lançado para PlayStation 4 e Xbox One

A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje a primeira gameplay oficial do Asa Noturna e Capuz Vermelho em Gotham Knights, o aguardado RPG de ação em terceira pessoa em mundo aberto em desenvolvimento pela Warner Bros. Games Montreal.

Narrado pelo diretor de jogo Geoff Ellenor, o novo vídeo apresenta uma visão estendida de ambos os personagens jogáveis, trazendo justiça ao ambiente criminoso de Gotham City, enquanto também investiga pistas sobre a misteriosa Corte das Corujas.

Neste gameplay, o estilo de luta distinto de cada herói e as habilidades de travessia de mundo aberto podem ser conferidos, desde o combate acrobático aéreo exclusivo de Asa Noturna até as habilidades de arma de fogo gêmeas do Capuz Vermelho e a poderosa capacidade de salto.

Gotham Knights está programado para ser lançado mundialmente em 25 de outubro de 2022. Para fornecer aos jogadores a melhor experiência de jogo possível, o jogo estará disponível no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC e não para PlayStation 4 ou consoles Xbox One.

A partir de hoje, Gotham Knights estará disponível para pré-venda em todas as plataformas de lançamento através da PlayStation Store, Microsoft Store, Steam e Epic Games Store. Os jogadores podem fazer a pré-encomenda da Edição Standard de Gotham Knights A Edição Deluxe do jogo pode ser pré-encomendada, incluindo o jogo base e o conteúdo para download (DLC) do Pacote Visionário com equipamentos exclusivos, cosméticos, skins de personagens Traje do futuro inspiradas na série animada Batman Beyond e muito mais. Além disso, as pré-encomendas receberão a Skin da Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, com base na primeira aparição do veículo em Detective Comics #233 da DC. Para obter mais informações sobre como pré-encomendar Gotham Knights, visite GothamKnightsGame.

Gotham Knights apresenta a Família Batman enquanto os jogadores assumem os papéis de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, uma novo guarda de super-heróis treinados da DC que devem se erguer como os protetores de Gotham City após a morte de Batman. Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.

Para saber mais sobre Gotham Knights, visite GothamKnightsGame ou conecte-se conosco online via Twitter ( GothamKnights), YouTube (GothamKnights), Instagram ( GothamKnights), Facebook (GothamKnights) e Discord (GothamKnights).

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.