Eiyuden Chronicle: Rising já disponível nos consoles e no serviço Xbox Game Pass

Título será prequel de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

A publisher 505 Jogos, Rabbit & Bear Studios (liderada por Yoshitaka Murayama, criadora de Suikoden), e NatsumeAtari lançam orgulhosamente Eiyuden Chronicle: Rising, um action-RPG de 2.5D que serve de prequel para Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, a ser lançado em 2023. Desbrave um novo mundo repleto de aventuras hoje no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, Epic e GOG. Eiyuden Chronicle: Rising também está disponível hoje através do serviço Xbox Game Pass (Console e PC).

Outrora uma cidade próspera no continente de Allraan, New Neveah está em estado de degradação graças a um terremoto devastador. No entanto, nem tudo está perdido — o terremoto revelou os antigos Runebarrows no subsolo. À medida que os habitantes da cidade se reconstroem, aventureiros de todo o mundo chegam para saquear as riquezas das ruínas, incluindo artefatos poderosos chamados rune-lentes. Aqui, três heróis embarcam numa jornada com implicações de longo alcance para o universo Eiyuden Chronicle.

CJ, uma despreocupada e confiante caçadora de tesouros, espera cumprir o seu rito de passagem trazendo para casa um transporte digno do seu nome de família. Isha, uma poderosa máquina de soletrar e filha do presidente desaparecido de New Neveah, tributa os necrófagos oportunistas a cada momento para reconstruir a cidade. O caçador mercenário Garoo diz que só está nisto pelo dinheiro, mas o seu coração é secretamente tão grande como a sua espada castigadora.

Dominar o estilo de luta distinto de cada personagem: salto duplo sobre adversários como CJ, teleporte e desencadear magia de gelo como Isha, e desviar ataques de projéteis com Garoo antes de contra-atacar com enormes balanços de espadas. Enfrente chefes massivos e derrube-os com combinações devastadoras e baseadas em tempo conhecidos como Ataques de Ligação.

Explore florestas repletas de bestas, ruínas místicas, picos de montanha cobertos de gelo e outros locais de cair o queixo. A maravilhosa direção de arte de Rising combina ambientes 3D, sprites impressionantes e inimigos pintados à mão para transmitir uma incrível sensação de profundidade. Uma trilha sonora nostálgica acompanha estes visuais vívidos, solidificando Eiyuden como um RPG de ação para os fãs dos clássicos e recém-chegados.

Auxilie os habitantes de New Neveah recolhendo materiais em masmorras. Desbloqueie novas armas, armaduras, acessórios e muito mais reconstruindo as lojas da cidade. Colete recompensas adicionais que poderão ser levadas para Hundred Heroes quando o jogo for lançado no próximo ano, incluindo itens cosméticos, equipamentos valiosos, bens comerciais e muito mais. Desvende os mistérios de uma conspiração que continuará até os eventos de Hundred Heroes de 2023 que será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, PC via Steam, GOG, Epic Games Store e a 505 Games orgulha-se de anunciar hoje que também será lançado no Nintendo Switch.

Eiyuden Chronicle: Rising está disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, GOG, Epic Games Store e STOVE por $14.99/€14.99/ £12.99. Rising também está disponível hoje no Xbox e PC Game Pass. Para mais informações, visite o site oficial da Eiyuden Chronicle ou dirija-se as nossas redes sociais no Discord, Instagram, Twitter, Facebook e YouTube.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.