Blazing Chrome chega finalmente à eShop brasileira do Nintendo Switch

Aclamado game indie brasileiro da Joymasher com preço especial

A publisher The Arcade Crew e a desenvolvedora Joymasher lançaram hoje na Nintendo eShop brasileira – a loja digital do Nintendo Switch, Blazing Chrome, seu jogo cooperativo de tiro em plataformas, no estilo “correr e atirar”, que remete aos grandes clássicos da era de ouro dos games de tiro de progressão lateral. Confira o link na eShop brasileira.

Blazing Chrome já havia sido lançado no Brasil para PCs, Playstation 4 e Xbox One, e agora chega às terras tupiniquins com preço reduzido de R$29,99 no Nintendo Switch, trazendo os dois guerreiros líderes da resistência; Marva, uma soldado resiliente que masca chiclete enquanto chuta bundas, e Doyle, um robô que teve uma mudança mortal em seu coração.

Com um arsenal lotado de armas, ameaçadores robôs, veículos pilotáveis, e personagens para desbloquear e ajudar contra a opressão do impiedoso exército da IA, Blazing Chrome funciona exatamente do jeito que você lembra dos jogos de ação do passado. Os refinamentos modernos da Joymasher neste estilo viciante de jogo fazem com que  as hordas de inimigos mecânicos e os chefões do tamanho de prédios te deixem mais confortável do que nunca para chutar bundas cibernéticas, cuspir balas para todos os lados e detonar em hoverbikes como há muito você não fazia.

Para se preparar para a próxima extinção da humanidade, leia sobre Blazing Chrome visitando http://joymasher.com e seguindo no Twitter ou Facebook.

Sobre a Joymasher – A Joymasher é um estúdio independente brasileiro, que criar jogos inspirado no retrô desde sua formação, em 2012. Composto dos desenvolvedores Danilo Dias e Thais Weiller, Joymasher trabalho anteriormente no lançamento de Odallus e Oniken, com cada um oferecendo suas apostas na modernização dos clássicos gêneros de ação e aventura, que ficam belíssimos em um console caseiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a The Arcade Crew – The Arcade Crew é uma divisão separada da Dotemu localizada em Paris e totalmente dedicada à produção e publicação de jogos originais incríveis de pequenas equipes criativas com um toque retro. The Arcade Crew está sempre descobrindo e apoiando novos talentos e criando uma verdadeira comunidade em torno de títulos inspirados nos clássicos. Entre em contato conosco em https://www.thearcadecrew.com/ e siga-nos no Twitter @thearcadecrew.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.