Comunicados de ImprensaJogando

F1 2017 terá dois carros clássicos da Williams

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Larkspur, Califórnia – junho de 2017 – Duas das máquinas da lendária Williams acabam de entrar para a galeria de carros clássicos e icônicos de F1™ 2017, o jogo oficial da 2017 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™. A Codemasters® e a Deep Silver lançaram um trailer totalmente novo apresentando os dois carros clássicos da Williams, um deles não anunciado previamente. Outros carros clássicos serão revelados nas próximas semanas.

F1 2017 apresenta um modo carreira profundo, inúmeras melhorias no modo multiplayer e o novo modo ‘Campeonatos’ – bem como o retorno dos amados carros clássicos. Tanto a Williams FW14B 1992 quanto a Williams FW18 1996 estarão jogáveis em F1 2017, que será lançado no mundo todo para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC (através do Steam) em dia 25 de agosto.

  • 1992 Williams FW14B – Pilotado por Nigel Mansell e Riccardo Patrese durante a temporada de 1992 da Formula 1™, o FW14B foi o carro dominante em que Mansell ganhou o Campeonato de Pilotos, com um recorde de nove vitórias na temporada.
  • 1996 Williams FW18 – O carro mais bem-sucedido da temporada de 1996, ganhando 12 das 16 corridas, com Damon Hill triunfando oito vezes e Jacques Villeneuve quatro, dando à Hill o título do Campeonato de Pilotos, e à Williams o Campeonato de Construtores.

Claire Williams, vice-diretora da equipe Williams Racing disse, “O FW14B é um dos nossos carros mais icônicos e particularmente um dos meus preferidos. Com Nigel Mansell atrás do volante, foi uma força a ser reconhecida e nos proporcionou uma das nossas maiores épocas como equipe na Fórmula 1. O FW18 de 1996 estatisticamente é o nosso carro mais bem-sucedido, vencendo 12 de 16 corridas, incluindo seis delas onde asseguramos a dobradinha com o primeiro e segundo lugares no pódio, o que nos assegurou o título dos Construtores. Estamos felizes com a inclusão desses carros neste ano no novo game de F1 de 2017. É um ano especial para nós, onde estamos comemorando nosso 40º aniversário, então é a oportunidade perfeita para celebrar esses dois carros dos quais a Williams tem tanto orgulho. Esperamos que agradem os jogadores, pois esses carros trazem alguns dos momentos mais incríveis da história do nosso esporte.”

Siga o Codemasters F1 games blog e nossos canais sociais no Twitter e Facebook para novidades futuras, YouTube para conteúdo vídeo, e visite o site do produto para informações adicionais. Mais detalhes sobre o jogo serão lançados em breve.

Os oito carros clássicos de F1 revelados até a presente data estão listados abaixo e outros quatro serão anunciados nas próximas semanas:

  • 1988 McLaren MP4/4
  • 1992 Williams FW14B
  • 1995 Ferrari 412 T2
  • 1996 Williams FW18
  • 2002 Ferrari F2002
  • 2004 Ferrari F2004
  • 2007 Ferrari F2007
  • 2010 Red Bull Racing RB6

SOBRE A CODEMASTERS – A Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. A empresa é totalmente controlada pela Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL). Para mais informações sobre o portfolio de produtos da Codemasters, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa em @codemasters no Twitter ou nos dê um like no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

SOBRE A DEEP SILVER – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores.

A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.