RuneScape se prepara para batalha épica na missão Crepúsculo dos Deuses

Recompensas darão aos jogadores aumentos poderosos

Lançada hoje, Crepúsculo dos Deuses é uma nova missão do RuneScape que conecta as histórias da Guerra das Deusas Anciãs e a aguardada luta de chefe contra Zamorak no meio do ano. As recompensas desta missão darão aos jogadores uma proteção especial na luta contra Zamorak, o senhor do Caos.

Descobrir os planos de Zamorak nesta missão repleta de história levará os jogadores a explorar muitos locais cruciais e resolver uma variedade de quebra-cabeças para encontrar uma cura para uma doença demoníaca misteriosa. Os jogadores serão recompensados com cinco fichas de ressorteio de Zamorak – que também estarão disponíveis como saque dos chefes da Masmorra da Guerra das Deusas Anciãs – bem como um objeto especial que concede uma redução de dano de 10% contra o senhor sombrio em combate.

Esta é a última para antes de enfrentar o próprio Zamorak, e sem o presente dos deuses para proteger os aventureiros corajosos que o enfrentarem, até mesmo os jogadores de alto nível perecerão.

Outras recompensas incluem um objeto de transmogrificação estética que transforma os jogadores em uma forma abissal, além de lâmpadas de experiência de Magia e Divinação. A luta de chefe contra Zamorak será lançada em 5 de julho, portanto os jogadores terão um mês para afiar suas lâminas e se preparar para o maior confronto de chefe na história do RuneScape.

A Trilha do Iaque do RuneScape está de volta e ocorre até 24 de julho, onde os jogadores podem colocar as mãos em recompensas estéticas temáticas de Iaia e animais de estimação ao participar de tarefas divertidas e variadas em Guilenor.

O RuneScapejá está disponível para PC, Steam, iOS e Android, completo com progressão multiplataforma e jogabilidade no PC e em dispositivos móveis.

Sobre o jogo

Com mais de 20 anos de história e aclamado pela PC Gamer como “um dos MMOs mais queridos e únicos disponíveis”, o RuneScape é um jogo vivo em constante expansão, cheio de vida e atividades. Hoje o RuneScape tornou-se um dos jogos on-line mais duradouros do mundo, tendo recebido mais de 300 milhões de contas de jogadores e estando no pico de sua popularidade com milhões de jogadores.

Ambientado em uma terra de fantasia medieval, o jogo permite que você crie um personagem e embarque em jornadas épicas por um mundo aberto cheio de deuses, raças em guerra, masmorras inexploradas e riquezas deslumbrantes. Impulsionado pela narrativa do jogo, você escolherá o seu próprio caminho ao longo de missões fascinantes, progredindo em 28 habilidades diversas para moldar um personagem único em um mundo sem classes.

A versão móvel do RuneScape já está disponível para os dispositivos iOS e Android, e conta com uma experiência de jogo multiplataforma, permitindo aos jogadores alternar entre dispositivos e levar suas aventuras para onde quiserem. No RuneScape, você pode ser o herói que sempre desejou ser e, com novos conteúdos adicionados quase semanalmente, há sempre novas experiências ousadas no horizonte. Torne-se o herói que você está destinado a ser em www.runescape.com.br.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.