Trailer de Call of Duty: Black Ops revela apenas um modo multiplayer "comum"! [PS3/X360/Wii/PC]

Não jogo Call of Duty Modern Warfare 2 há uns dois meses, pelo menos. Claro que gosto do jogo, mas a avaria do meu PS3 não permite que eu faça alguns headshots no game da Infinity Ward. Apesar de ter ficado empolgado com o teaser de Call of Duty: Black Ops, o novo trailer do modo multiplayer causou uma certa desilusão.

Aliás, os shooters estão tão abundantes no mercado, mas quase nenhum mostra inovação. Desde que haja saída, que haja quem compre, as empresas não mudam o estilo e fazem várias versões repetidas do mesmo, com algumas alterações gráficas, sonoras e na história. Mas deixa esse assunto para outro post. A questão é que o trailer de Black Ops produzido pela Treyarch mostra um modo multiplayer semelhante ao modo multiplayer de Modern Warfare 2, havendo alterações nos espaços de jogo, nas câmeras, provavelmente no menu que aparece no fim e não muito mais.

Alguns elementos dos espaços são interessantes: a nave (?) em lançamento, a destrutibilidade dos elementos que constituem os espaços, entre outros. Já a câmera lenta dos kills parece estar igual, sem inovação. Óbvio que gosto de tudo que apresenta, mas a maioria do que vi encontro no Modern Warfare 2. Atenção que tudo que estou expondo está relacionado apenas com o modo multiplayer. Os RC Cars com detonador remoto, o golpe de faca e a ferramenta de gravar sequências de vídeos e editar são os protagonistas do trailer. A ferramenta de edição e gravação de vídeos, de sequências, é o mais interessante, mas até quando será divertido editar mortes?

Enfim, o trailer está satisfatório e mostra um pouco do multiplayer que designei como “comum” por não ter nada realmente diferente, capaz de tornar tudo extremamente interessante. É mais um shooter. Talvez tenha melhorias, mas por enquanto não parece ter fortes melhorias no multiplayer. Espero e acredito ainda que a Treyarch surpreenda mais com o multiplayer – afinal o trailer mostra apenas um pouco do gameplay. Agora é aguardar.

Call of Duty: Black Ops será lançado em 9 de Novembro de 2010.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.