Vampiros chegam ao velho oeste em setembro, quando Evil West for lançado

Outras criaturas das trevas também virão para a invasão

Desenvolvido pela Flying Wild Hog, estúdio da franquia Shadow Warrior e do muito bem elogiado Trek to Yomi, Evil West é um jogo de ação em terceira pessoa que coloca o jogador em um estranho velho oeste (Weird Wild West) em meio a uma invasão de seres sobrenaturais na pele de um caçador de vampiros.

Uma experiência narrativa com foco single-player, com um combate visceral e brutal, diferentes armas serão disponibilizadas ao longo da jornada, batalhas contra chefes enormes, com sistema de aprimorar suas habilidades e status gerais, ficando mais forte conforme se progride pela aventura.

Além disso a direção de arte do jogo é bonitona, e parece se aproveitar bem dos efeitos técnicos e gráficos que o PC e os atuais consoles da geração, PlayStation 5 e Xbox Series, podem oferecer – ainda haja suporte ao PlayStation 4 e Xbox One também. Um jogo que parece ter um visual que dá um destaque maior a  essa (ainda tímida) geração de consoles.

Evil West será distribuído pela Focus Entertainment, e sua data oficial de lançamento está marcada para 20 de setembro deste ano. Para mais Evil West, saque seu revolver direto para o site oficial do jogo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.