Só um pouco obsceno, Hell Pie está para ser lançado em julho

Título tem inspiração nos clássicos jogos de plataforma 3D

Hell Pie é um jogo independente que faz uns meses que tenho acompanhado clips de seus desenvolvimento lá no Twitter da Sluggerfly, desenvolvedora do título. Dei vários RTs do joguinho no perfil do Portallos lá nesse meio tempo. Jogos de plataforma 3D com personagens mascotes me fascinam, o que posso fazer?

Este em específico me lembra uma coisa meio Conker’s Bad Fur Day, um clássico de outrora da Rare, pois há toda essa coisa de ser colorido, meio fofo, mas claramente busca uma audiência mais adulta, mais ciente das piadas ou das obscenidades proporcionadas por personagens bizarros metidos em situações ainda mais bizarras.

Em Hell Pie, por exemplo, você acompanha a aventura deste demônio chamado Nate que de alguns ingredientes para preparar uma torta para o grande senhor do Inferno, mas são itens raros e complicados de se obter, claro, afinal precisamos que seja para que o elemento “videogame” funcione. Nessa jornada pouco convencional, Nate contará com a ajuda de Nugget, um peladinho anjo, que é meio que seu pet, estando sendo algemado ao demônio. Nessa mecânica, Nate pode usar Nugget como gancho para se impulsionar para o alto e alcançar distâncias, o que é perfeito em um jogo de plataforma 3D.

O título recebeu esta semana uma data de lançamento: o próximo dia 21 de julho, já chegando direto a todas as plataformas possíveis (PC, Nintendo Switch, Xbox One/Series e PlayStation 4/5). Perfeito. Sua distribuição ficou a cargo da publisher Headup. Certamente um lançamento indie para se observar no próximo mês.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.