Captain Tsubasa: Rise of New Champions entrará em campo em 28 de agosto

Prepare suas chuteiras

Captain Tsubasa: Rise of New Champions recebe o cruzamento no PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via STEAM e chuta no ângulo em 28 de Agosto de 2020, trazendo as emocionantes e explosivas partidas de futebol do aclamado mundo de Captain Tsubasa!

O trailer mais recente do game apresenta lances incríveis, batalhas aéreas intensas e defesas inacreditáveis, seguindo à risca os exageros que amamos na série original. Entre em campo e veja a seguir para conferir os lances diretamente da linha de ataque:

Os mundos do futebol e do anime convergem em Captain Tsubasa: Rise of New Champions, jogo baseado renomada série Captain Tsubasa (Super Campeões). O título narra as conquistas esportivas de Tsubasa Ozora, seu amor pelo futebol, e suas aventuras enquanto desponta nos ranques das diversas ligas desta modalidade. Captain Tsubasa: Rise of New Champions mergulha os jogadores em um jogo de futebol repleto de ação, movido por um empolgante modo história, jogadas espetaculares e uma jogabilidade de tirar o fôlego.

Para mais informações sobre Captain Tsubasa: Rise of New Champions e outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse: https://www.bandainamcoent.com, curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter em: https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.