Incêndios aleatórios em Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue DX, chegando aos consoles

Chamados de emergências estão por toda parte

Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue DX certamente é um dos destaque dentre os lançamentos em games desta semana, título desenvolvido pelo estúdio independente Dejima, e distribuído globalmente pela Thunderful Publishing.

Trata-se de um jogo de ação e aventura 2D a qual o jogador deve agir rápido ao enfrentar incêndios criados de forma procedural em estágios que vão desde florestas, hotéis, trens em alta velocidade e enormes edifícios. Apague o fogo, abra caminho com seu machado, resgate civis e por aí vai. O jogador terá sempre a sua disposição seu fiel machado e uma potente mangueira com pressão o suficiente para também servir como uma espécie de mochila à jato.

Destaque também fica por conta da direção de arte, já que o jogo entrega belíssimos gráficos, que mistura pixelart com gráficos em 3D, com perspectiva 2.5D, e com um efeito realmente interessante para as chamas e a forma como o fogo em si se comporta dentro dos ambientes. Um jogo absurdamente bonito.

Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue DX foi originalmente lançado em dezembro do ano passado para PC, e conta com localização em português, e está sendo lançado agora em 22 de junho para os consoles PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Para saber mais e ver se você tem o que é preciso para ser um bombeiro nessa aventura, vale a visita no site oficial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.