Ahh, Domingo… [Edição de Estreia!]

Domingo é dia de relaxar, descansar e se preparar para a segunda-feira, mas também é dia de fazer uma reflexão da semana que passou e é claro que agora como membro do Portallos não poderia deixar passar a oportunidade de criar meu cantinho de domingo por aqui né?

Pretendo abordar alguns assuntos da semana e trazer também informações que acabaram passando batido por aqui, clicando em “Continue Lendo” você confere meu post de inauguração da coluna, espero que gostem!

——————–

Halo Reach sendo lançado no Brasil em plena madrugada? Desta vez não…

Durante a semana foi anunciado que a loja UZ Games do Shopping Morumbi faria o lançamento do tão aguardado Halo Reach para Xbox 360 à meia-noite do dia 14 (de segunda para terça), fato que nunca tinha ocorrido com um jogo para Xbox 360, já que nesse ano God of War III para PS3 foi lançado em plena madrugada com direito até a cosplay de Kratos.

Infelizmente na sexta-feira foi anunciado que a loja não faria mais o lançamento durante a madrugada e que o jogo começaria a ser vendido normalmente a partir do mesmo dia 14, só que em horário normal de funcionamento da loja, o motivo para tal cancelamento não foi informado e não será dessa vez que teremos um jogo da plataforma do Tio Bill lançado à meia-noite no Brasil em seu lançamento… Qual terá sido o motivo do cancelamento? Curioso não?

——————–

Algumas séries já estrearam e a estreante Hellcats surpreendeu!

Como pode ser visto no Calendário de Séries, algumas séries já retornaram nessa semana e outras estrearam. The Vampire Diaries, após o sucesso na 1ª temporada, volta com força total com o retorno de Katherine à Mystic Falls, Merlin estréia sua terceira temporada com muita mágia e mistério, já Hellcats e Nikita que são as estreantes da semana, ainda tem muito o que mostrar, mas vale destacar que Hellcats teve uma média de 3 milhões de telespectadores na sua estréia, e para quem não sabe, Nikita é um remake da conhecida (para alguns) série La Femme Nikita.

——————–

Demos dos novos “Guitar Hero” e “DJ Hero” liberadas para Xbox Live.

Fãs de jogos de música e donos de Xbox 360 já podem testar as novas versões de suas franquias: “Guitar Hero: Warriors of Rock” e “DJ Hero 2” , ambas  as demos estão disponíveis para download na Xbox Live e contam com 4 músicas disponíveis para teste cada, eu ainda não me decidi se irei de Guitar Hero ou do novo Rock Band, mas uma coisa é certa, a jogabilidade agradável de sempre e a diversão com os amigos é garantido, Guitar Hero: Warriors of Rock chega às lojas em 28 de Setembro enquanto DJ Hero 2 está marcado para pintar nas prateleiras dia 19 de outubro.

——————–

Dez dias para o retorno de Modern Family e já temos dois promos e um cartaz quentinho do forno!

Após o baita sucesso que fez em sua primeira temporada, uma das mais badaladas séries comédia no momento, Modern Family é sem dúvida um dos seriados que mais aguardo e para deixar os fãs com água na boca a ABC resolveu liberar durante a semana dois promos e um cartaz da 2ª temporada, confira:

——————–

Game Center, a “Live” da Apple é lançada!

A Apple acaba de lançar o Game Center, serviço que vem para ser para os donos de iPhones e iPods Touch, o que a “Xbox Live” e “Steam” são para Xbox 360 e PC respectivamente, redes que integram diversos serviços como lista de amigos, partidas multiplayer, conquistas, compra de jogos completos, downloads de  demos entre outros em um único lugar.

A rede chega junto ao iOS 4.1, novo sistema operacional lançado também nesta semana para iPhone e iPod Touch, infelizmente já foi divulgado que os donos das primeiras versões dos respectivos aparelhos e também do iPhone 3G não terão total funcionalidade via Game Center, tais quais partidas online, conquistas e outras. Donos de iPads deverão esperar mais um pouco Steve Jobs divulgou que que essas novas funcionalidadessó estarão disponíveis na versão 4.2 do iOS para o Tablet da Apple.

——————–

Bem, espero que tenham gostado do post de hoje, tinha programado e até deixado pronto um post um pouco maior, porém tive alguns probleminhas com o computador e acabei perdendo todo o texto que havia escrito, como tive que refazer tudo novamente eu dei uma encurtada na edição de hoje para que entrasse no ar ainda no Domingo, para não descaracterizar a coluna antes mesmo de se firmar né?

Não esqueça que o seu comentário é  essencial e qualquer sugestão é bem-vinda para que eu esteja melhorando essa coluna a cada edição!

Abraços e uma ótima semana!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.