Deliciosa expansão, Cuphead: The Delicious Last Course é finalmente servida

Novos chefões, nova personagem jogável e novos desafios na Ilha Tinteiro

Anunciada há um bom tempo, a aguardada expansão de Cuphead, denominada The Delicious Last Course, finalmente foi lançada, mais precisamente na data de ontem, 30 de junho, nos fazendo lembrar o quão encantador e desafiador os chefes da Ilha Tinteiro podem ser.

A DLC exige que o jogador tenha o jogo base, lançado originalmente em 2017, não funcionando de forma independente. A boa notícia é que desde 2017, Cuphead já se encontra disponível em basicamente todos os consoles existente no mercado. Do Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, assim como Xbox Series X|S e PlayStation 5, estes últimos dois via retrocompatibilidade.

Todas as plataformas receberam um pack a qual podem adquirir o jogo original + DLC de uma só ver. Destaque para o preço da expansão em alguns consoles, que tem saído por apenas R$ 19, um preço realmente bacana para nosso (quase sempre) inflacionado mercado de jogos.

O que há na expansão? De tudo em pouco basicamente. O principal conteúdo é um novo espaço na Ilha Tinteiro para novos chefes, criados especialmente para a expansão, trazendo assim uma nova campanha de história, que tem como mote adicionar uma nova personagem jogável, a adorável Ms. Chalice, a qual a localização aqui no Brasil parece tê-la apelidado de Sra. Xicra.

A nova personagem possui alguns atributos diferentes de Caneco e Xicrinho, como um pulo duplo (ainda que o pulo comum seja menor que a dos meninos), um ponto a mais de vida, e também tem alguns lances diferentes de como o tiro e as relíquias devem funcionar nela. Ms. Chalice também poderá ser utilizada na campanha principal, contra todos os chefões famosos da série.

Além da nova campanha, novos chefes, a expansão também apresenta novos tiros e relíquias para novas estratégias para bater novamente todos os chefões da nova ou clássica Ilha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E se depois de tudo isso, você ainda estiver sedento por mais Cuphead, com certeza não pode deixar de conferir a série animada que estreou há alguns meses na Netflix e a qual a segunda parte, com novos episódios, deve estrear muito em breve no serviço. Com tanto sucesso e elogios, certamente esta não deve ser a última incursão desta franquia, que ainda tem potência para muito mais. Mas por hora, está é uma refeição que não deve ser recusado por nenhum jogador faminto!

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.