The Devil in Me revela mais sobre seu perturbador ambiente

Quarto jogo da série The Dark Pictures Anthology

Chegando no fim do ano pela Bandai Namco Entertainment America Inc., THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: THE DEVIL IN ME abre as portas para receber um novo elenco e uma história inédita e aterrorizante. Este trailer apresenta um breve – porém perturbador – vislumbre do que aguarda por seus novos e desavisados convidados.

A equipe da Lonnit Entertainment TV recebe um misterioso telefonema de um homem chamado Granthem Du’Met, que promete um tour por uma fiel recriação do castelo da morte de H. H. Holmes, uma sedutora ideia que o fundador da Lonnit Entertainment, Charlie Lonnit, acredita ser capaz de salvar seu programa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A indicada ao Oscar Jessie Buckley protagoniza como membro desta malfadada equipe que visita este estranho hotel, um lugar que rapidamente se transforma em uma armadilha criada por seu perturbado anfitrião Granthem Du’Met. Observados, isolados e manipulados como ratos em um labirinto, logo fica claro que o checkout dessa hospedagem está comprometido, e que agora eles terão de tomar algumas decisões impossíveis que talvez os faça viver para se arrepender… ou nem mesmo isso!

Pronto para reservar seu quarto e encarar o assassino? Entre no hotel no novo trailer:

A edição padrão de THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: THE DEVIL IN ME já está disponível para pré-venda no site oficial em www.bandainamcoent.com/games/the-dark-pictures-the-devil-in-me.

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de horror cinemático em formato independente, criada para apresentar experiências novas e aterrorizantes regularmente. Cada título desta série conta com uma história inédita e única, além de trazer localidades, ambientação e elenco de personagens distintos.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.