Temperia: Soul of Majestic está disponível gratuitamente no Steam

Acesso Antecipado bateu 94% de avaliações positivas

A editora Leonardo Interactive e os desenvolvedores MoonWolf Entertainment e A2 Softworks, lançaram na semana passada o jogo competitivo estratégico de cartas online, Temperia: Soul of Majestic, já disponível no Acesso Antecipado do Steam como um título gratuito. O projeto tem recebido excelentes avaliações dos jogadores, chegando até um 94% positivas (de quase 200) em menos de 48 horas de seu lançamento.

Temperia: Soul of Majestic é um jogo competitivo estratégico de cartas colecionáveis online, que mistura as mecânicas do Jogo da Velha, Xadrez e de outros jogos de cartas, para criar um jogo de tabuleiro de estratégia e habilidade extremamente rápido. Rápido, estratégico e com cartas visíveis, cada partida é diferente das outras graças às habilidades das criaturas, aos equipamentos, aos poderes e aos espaços elementais apresentados no tabuleiro. O sucesso em Temperia é baseado puramente nas habilidades do jogador!

O extraordinário estilo de jogo com cartas visíveis e a combinação de dois baralhos em um, composto por 20 cartas de Criatura e 20 de Equipamento, são características que fazem de Temperia uma proposta única em seu gênero.

Estamos entusiasmados por finalmente lançar Temperia: Soul of Majestic no Acesso Antecipado após muitos meses de desenvolvimento e testes Beta fechados, onde coletamos feedback valioso da nossa comunidade”, comentou Leonadro Caltagirone, fundador da Leonardo Interactive. “Trabalhar com a fantástica MoonWolf Entertainment e A2 Softworks para dar vida a este projeto tem sido uma verdadeira aventura e estamos empolgados em lançar Temperia no Acesso Antecipado e convidar os jogadores a se juntarem na nossa jornada para o lançamento completo.”

Características

  • CARTAS VISÍVEIS – Um dos traços distintivos de Temperia: Soul of Majestic reside na mecânica de cartas visíveis, em que todas estão viradas para cima. Um recurso inovador que permite que você jogue cara a cara contra seu oponente, sem segredos!
  • COMPETITIVIDADE – Suba ao topo do cenário competitivo internacional com base nas suas habilidades. Assim como no xadrez – onde tudo está em exibição – em Temperia você deve explorar a mecânica de cartas visíveis para planejar mudanças na dinâmica e implantar estratégias diferentes, dando vida a partidas emocionantes e nunca repetitivas. Derrote seus oponentes, prove suas habilidades, suba no ranking e afirme-se na cena de E-sports de Temperia: Soul of Majestic!
  • ALEATORIDADE – Estratégia e sangue-frio são necessários. Temperia é um jogo baseado em habilidade onde a aleatoriedade é limitada e o impacto do acaso é mínimo. Você tem gelo nas veias e coragem para testar suas habilidades?
  • DE JOGADORES PARA JOGADORES – Os desenvolvedores, Enrico “Wolfillupo” Fedoni e Dario “Moonryde” Ferracci, são jogadores hardcore e streamers do Twitch. A experiência e conhecimento deles garante que eles prestem atenção especial às necessidades dos jogadores durante a fase de design do jogo. Temperia é um jogo criado por jogadores para jogadores.
  • FOCO NA COMUNIDADE – Temperia foi testado por centenas de jogadores de todo o mundo com feedback positivo. Os desenvolvedores ouviram a comunidade para melhorar o produto de acordo com o feedback recebido. Não hesite, jogue Temperia: Soul of Majestic e compartilhe sua opinião!

Acompanhe a jornada de Temperia no site Leonardo Interactive aqui.

Sobre a Leonardo Interactive – Leonardo Interactive é uma premiada editora de videogames com sede em Roma, que publicou vários títulos premiados disponíveis em todas as plataformas convencionais. Trazendo seus títulos para o mercado em ambos formatos, digital e físico, Leonardo Interactive acumulou uma série de sucessos como Dry Drowning, a aventura point and click Willy Morgan and the Curse of Bone Town. Seus próximos lançamentos são Temperia: Soul of Majestic, Shattered Heaven, Simon The Sorcerer Origins e Daymare: 1994 Sandcastle.

Sobre a Moonwolf Entertainment – Moonwolf Entertainment é uma empresa desenvolvedora de jogos especializada na criação de projetos para todas as plataformas, em colaboração com desenvolvedores e editores de todo o mundo.

Sobre A2 Softworks – A2 Softworks é um estúdio de desenvolvimento de videogame mais conhecido por fazer o aRPG cooperativo com elementos de sobrevivência Gatewalkers. A empresa é especializada em jogos multiplayer multiplataforma para PC, dispositivos móveis e consoles. Eles também desenvolvem seus próprios jogos em colaboração com editores de todo o mundo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.