5 minutos dos muitos modos de Jojo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R

Detalhes sobre desenvolvimentos futuros são divulgados

A Bandai Namco Entertainment America Inc. liberou um novo trailer de seu fabuloso jogo de luta baseado em anime JOJO’S BIZARRE ADVENTURE: ALL-STAR BATTLE R. O trailer destaca sistemas in-game e modos de jogo assim como o memorável elenco de personagens que fãs poderão usar após seu lançamento. O trailer é dublado pelos atores originais japoneses dos queridinhos dos fãs Koichi Hirose e Rohan Kishibe. Também foram revelados os detalhes de atualizações futuras que trarão melhorias e novidades ao jogo.

JOJO’S BIZARRE ADVENTURE: ALL-STAR BATTLE R tem lançamento previsto para PC via STEAM em 1 de Setembro de 2022, e para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch em 2 de Setembro de 2022.

As atualizações futuras de JOJO’S BIZARRE ADVENTURE: ALL-STAR BATTLE R contarão com aprimoramentos baseados no feedback da comunidade de jogadores da Demo de Acesso Antecipado lançada em Junho. Eles incluirão mudanças na frequência e eficácia das Provocações, ajustes nos Assist Attacks, e uma nova funcionalidade no Modo de Treino. A Nota de Patch completa pode ser encontrada em bandainamcoent.com/news/jojos-bizarre-adventure-all-star-battle-r-game-updates

O trailer de JOJO’S BIZARRE ADVENTURE: ALL-STAR BATTLE R liberado hoje destaca diversas habilidades de personagens como Stands e lutadores Montados, assim como mecânicas in-game, como Assists and Stylish Guard. Para conferir estas e outras mecânicas assista ao trailer, logo abaixo:

JOJO’S BIZARRE ADVENTURE: ALL-STAR BATTLE R oferece aos jogadores uma autêntica adaptação para videogame do popular anime mantendo o estilo artístico cativante e único de seu criador, Hirohiko Araki. O título promete ser o maior jogo da franquia JoJo, reunindo um elenco massivo com 50 personagens de todos os arcos do anime. Jogadores poderão vivenciar batalhas famosas de cada história e presenciar heróis de universos diferentes interagindo pela primeira vez, jogando como Jonathan Joestar, DIO, Jotaro Kujo, Jolyne Cujoh, a filha de Jotaro e primeira personagem JoJo feminina da série, e muito mais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.