Saints Row apresenta a gangue de amigos pronta para dominar Santo Ileso

Novo trailer de história, título será lançado na próxima semana

Seja seu próprio chefe e conquiste tudo em uma cidade cheia de promesas, oportunidades, fraude de seguro e muitas travessuras.

A Deep Silver e a Volition lançaram um novo trailer explosivo de Saints Row. O novo trailer acompanha The Boss, um aspirante a “empreendedor” pronto para levar os membros da equipe Neenah, Eli e Kevin ao topo do mundo usando quaisquer meios e/ou armas necessárias para construir um império criminoso digno dos Saints. Saints Row chega no varejo em 23 de agosto no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC através da Epic Games Store por US$ 59,99 (www.saintsrow.com/preorder).

Há apenas um problema: três facções estabelecidas já chamam Santo Ileso de lar entre The Idols, Los Panteros e Marshall Defense Industries. Os Saints precisarão de mais do que diplomacia para tirar a influência dessas equipes implacáveis que dominam a cidade para abrir espaço para sua própria operação – ainda bem que os Saints se especializam mais em crimes do que em belos discursos.

O mundo do crime de Saints Row exige depravação sem limites, levando os Saints a colocar a competição em seu lugar por meio da solução de problemas únicos. Pule de Wingsuit de um helicóptero, transforme um banheiro externo em uma bola de demolição, aumente o caos enquanto brinca com um amigo no modo cooperativo – faça o que fizer, não siga o caminho simples. Até mesmo as agitos laterais são mais divertidos em Santo Ileso – você ganhará dinheiro extra enquanto expande seu domínio por meio de empreendimentos criminosos, escolhendo em qual parte da cidade iniciar guerras de território de food trucks semi-licenciados ou atormentar com uma fraude de seguro desenfreada.

A vibe dos Saints depende de você: a Boss Factory de Saints Row estimula a criatividade e a experimentação ilimitadas com o guarda-roupa, a aparência e os atributos de The Boss, permitindo que você combine sua liderança única com um visual inconfundível – de seu personagem a seu passeio e arsenal. Faça de The Boss um homem de negócios de classe e elegantemente vestido ou o vagabundo sujo em uma fantasia de taco que os filhos de Santo Ileso escondem. Sua marca está em suas mãos, para melhor ou para pior.

Com o planejamento magistral de Eli, a condução inigualável de Neenah e o talento de Kevin para assassinato sem camisa, os Saints só precisam de mais uma coisa para administrar Santo Ileso: um líder. Torne-se um casca grossa destinado a evoluir Santo Ileso e prepare-se para virar o mundo do crime da cidade de cabeça para baixo; nunca mais será o mesmo quando os Saints chegarem.

Saints Row agitará a cadeia alimentar de Santo Ileso quando for lançado em 23 de agosto de 2022, no PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One, Xbox Series X | S e PC através da Epic Games Store. Faça a pré-encomenda agora para obter o Idols Anarchy Pack gratuitamente: http://www.saintsrow.com/preorder

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações sobre Saints Row, visite o site www.saintsrow.com. Siga-nos no Twitter e Instagram @SaintsRow e no Facebook em Facebook.com/SaintsRow.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.