Catálogo do Ubisoft+ expande com a adição de novos jogos indie

Confira os títulos, que já estão disponíveis

A Ubisoft anunciou a adição de uma seleta lista de jogos indie ao catálogo do serviço por assinatura Ubisoft+. A iniciativa começou no segundo trimestre de 2022, com a chegada de The Last Friend, um jogo arcade desenvolvido pelo estúdio The Stonebot, e A Normal Lost Phone, um jogo de ficção interativo desenvolvido pela Accidental Queens. Agora, a Ubisoft acrescenta outros quatro títulos: Nyamyam’s Astrologaster, Maitan69’s Evan’s Remains, 6 Eyes Studio’s Fell Seal: Arbiter’s Mark e Gamious’ Lak. Novos games serão regularmente adicionados ao catálogo do Ubisoft+ e ficarão disponíveis para compra na Ubisoft Store.

É um novo capítulo na aventura Ubisoft+”, disse Alexia Brumé, diretora de Branding e Conteúdo da Ubisoft. “Sempre nos esforçamos para oferecer os melhores games aos jogadores dos mais variados estilos, e esse compromisso se reflete na seleção de nossos parceiros. Estamos empolgados por dar visibilidade a alguns jogos indie de aventuras narrativas, como Lake e Astrologaster, passando por um jogo de mistério e suspense, como Evan’s Remains, e um RPG baseado em turnos, como Fell Seal: Arbiter’s Mark.

A novidade também demonstra o objetivo da Ubisoft de diversificar seu catálogo de jogos com novos parceiros e marca um passo a mais no compromisso permanente da marca com o ecossistema indie. Por meio de iniciativas globais e locais que apoiam a inovação em jogabilidade, design de jogos e tecnologia, a Ubisoft visa oferecer qualidade, conhecimento e experiência para startups criativas, ajudando a construir o futuro da indústria.

O serviço por assinatura Ubisoft+ está disponível atualmente no PC, e, futuramente, chegará ao PlayStation e Xbox. Com mais de 100 jogos da Ubisoft, o portfólio prevê próximos lançamentos, como Skull and Bones – que ficará disponível desde o primeiro dia –, além de clássicos, edições premium, pacotes de conteúdo adicionais e recompensas.

Para mais informações sobre o Ubisoft+, clique aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.