Pocket Bravery anuncia crossover bombástico com a série Breakers

Novo lutador revelado, Sho Kamui entra no ringue

Protagonista da saudosa série de jogos para fliperama e consoles Neo Geo, Sho Kamui recebeu trailer temático durante o Treta Championship. Pocket Bravery chega em 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e Nintendo Switch.

A desenvolvedora brasileira Statera Studio anunciou ontem durante o Treta Championship um grande crossover com a clássica franquia Breakers, saudosa série de jogos de luta para consoles e fliperamas Neo Geo. A colaboração trará o protagonista da série Breakers, Sho Kamui, como personagem jogável do elenco principal de Pocket Bravery. Divulgado através de um trailer animado e com ricas cenas de gameplay, Sho Kamui – e a colaboração com a franquia Breakers – foi um dos grandes destaques do evento que aconteceu neste final de semana.

Com estética retrô, grande apuro técnico e uma visão única para o gênero, Pocket Bravery chegará aos PCs, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e Nintendo Switch em 2023. Inspirado por clássicos absolutos dos fliperamas como Street Fighter, The King of Fighters e Fatal Fury, Pocket Bravery tem estilo visual no formato SD e bebe da fonte dos aclamados jogos de luta do saudoso Neo Geo Pocket Color e também do popular Pocket Fighter.

Confira Sho Kamui entrando na arena de Pocket Bravery agora mesmo:

A adição de Sho Kamui a Pocket Bravery é fruto da aquisição de 50% da Statera Studio pela PixelHeart, que por sua vez, possui os direitos das IPs da Visco – desenvolvedora de grandes clássicos para Neo Geo, NES e outras plataformas nos anos 1990.

Pocket Bravery terá 12 personagens em seu lançamento com Modo História, Modo Arcade, Modo Versus, Treino, Multiplayer Online com rollback netcode, alguns modos extras e um modo de jogo original chamado Combo Factory, que ensinará jogadores novatos como soltar combos alucinantes que até então somente os pro-players conseguiriam fazer.

Pocket Bravery será lançado em 2023 para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch, mas o game já pode ser adicionado à sua lista de desejos no Steam.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para ficar por dentro de todas as novidades da Statera Studio e de seus jogos, siga a desenvolvedora no Twitter, InstagramFacebook e Youtube.

Sobre a Statera Studio – A Statera Studio foi fundada oficialmente no ano de 2020 e tem como foco principal a criação de jogos autorais que proporcionam novas experiências ao público, seja com inovações em suas mecânicas, com suas histórias, músicas ou com o capricho na estética retrô ou moderna. O estúdio, embora jovem, já tem um jogo lançado, Guns N’ Runs, um game eletrizante do gênero de ação, plataforma e tiro, já disponível no Steam e com previsão de lançamento nos consoles ainda para 2022.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.