Simon Belmont e Alucard, de Castlevania, chegam a Brawlhalla em 19 de outubro

Mais um crossover no game de luta em estilo plataforma da Ubisoft

A Ubisoft revelou que, em colaboração com a Konami Digital Entertainment, lançará mais um Crossover Épico de Brawlhalla, dessa vez com os personagens Simon Belmont e Alucard, de Castlevania. O novo conteúdo será lançado em 19 de outubro, bem a tempo para o Halloween.

  • Simon Belmont – Crossover Épico para Jhala – Simon Belmont é um grande caçador de vampiros do século XVII, sendo muitas vezes referido como o caçador de vampiros mais famoso de todos os tempos. Ele pertence ao ancestral clã Belmont e é o herdeiro do famoso chicote Vampire Killer.
  • Alucard – Crossover Épico para Ezio – Alucard é filho do Drácula, o vampiro mais icônico da história. O nome Alucard (Drácula ao contrário) é uma representação de como ele se posiciona contra as crenças malignas de seu pai. Alucard é um adepto espadachim que usa magia negra para combater a ira de seu progenitor.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawhalla é um jogo gratuito de luta em estilo plataforma que coloca seus mais de 80 milhões de jogadores em batalhas pela glória nos corredores de Valhalla. Com mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais, Brawlhalla tem suporte entre plataformas da família Xbox One, como o Xbox One X, e Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e mobile (iOS e Android). Além disso, os usuários podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do sistema de matchmaking.

Para baixar o jogo de graça em dispositivos IOS ou Android na Ubisoft Store, clique aqui. Para mais informações sobre Brawlhalla, clique aqui. Para acompanhar as novidades sobre Brawlhalla e todos os jogos da Ubisoft, clique aqui.

Sobre a Blue Mammoth – Fundada em 2009 e adquirida pela Ubisoft em 2018, a Blue Mammoth Games é um estúdio de desenvolvimento com sede em Atlanta, Geórgia/EUA. Sua experiente equipe é especializada em jogos multiplayer on-line com grandes comunidades de jogadores. A Blue Mammoth desenvolve Brawlhalla, um jogo de luta gratuito, com mais de 80 milhões de jogadores, e disponível para Xbox One, Xbox Series X | S, Nintendo Switch, Windows PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, dispositivos iOS e Android.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.