Devolver anuncia quantidade insalubre de jogos na E3 2019

Multiplayer online caótico, horror reverso, bootlegs originais e um jogo de arcade

Durante sua conferência de imprensa, a Devolver Digital anunciou sua mais ambiciosa oferta de E3 até hoje, com quatro novos jogos revelados de desenvolvedores independentes de toda a parte do mundo. A Devolver Digital Big Fancy Press Conference deu continuidade ao Universo Cinematográfico da Devolver (DDE3PCCU – Devolver Digital E3 Press Conference Cinematic Universe) e à violência reverenciada e sem sentido que acompanha os eventos de marketing de videogame da E3 nos dias de hoje. Os anúncios incluíam desde um party game multiplayer a uma coleção de bootlegs originais e um jogo legítimo de arcade, e não podemos mais dizer que sabemos o que estamos fazendo. Mas pelo menos estamos tentando nos divertir.

Detalhes sobre os jogos revelados durante a Devolver Digital Big Fancy Press Conference.

Fall Guys, desenvolvido pela Mediatonic

Fall Guys: Ultimate Knockout arremessa 100 participantes juntos on-line em uma disputa louca por rodadas e caos evolutivo até que um vencedor permaneça. Combata obstáculos bizarros, empurre os competidores atrapalhados e supere as leis inflexíveis da física para evitar tanto a humilhação quanto a eliminação. Deixe a sua dignidade de fora e prepare-se para o fracasso hilariante em sua busca pela coroa.

Lançamento: 2020
Plataformas: PlayStation 4, PC
Website: fallguys.com

Devolver Bootleg, desenvolvido pela Doinksoft

O Devolver Bootleg contém oito rip-offs originais (cópias escancaradas) dos jogos da Devolver Digital, incluindo Enter the Gun Dungeon, Hotline Milwaukee, Ape Out Jr. e ShootyBoots.

Lançamento: Já!
Plataforma: Steam
Website: devolverbootleg.com

Carrion, desenvolvido pela Phobia Game Studio

Carrion é um jogo de terror reverso no qual você assume o papel de uma criatura amorfa de origem desconhecida. Persiga e consuma aqueles que o aprisionaram para espalhar medo e pânico em toda a instalação. Cresça e evolua à medida que você derruba essa prisão e adquire habilidades cada vez mais devastadoras no caminho da retaliação.

Lançamento: 2020
Plataformas: Console, PC
Website: carrion.games

Enter the Gungeon: House of the Gundead, desenvolvido por Griffin Aerotech e Dodge Roll

Enter the Gungeon: House of the Gundead é um jogo de tiro de arcade para dois jogadores, no qual eles se arrastam sozinhos ou com um colega Gungeoneer andar por andar enfrentando o exército do Gundead. Desbloqueie novas armas, role e desvie dos tiros por todo lado e enfrente os lendários guardiões da Gungeon naquele saudoso Arcade do bairro ou em casa mesmo.

Lançamento: 2020
Plataforma: Arcade
Website: houseofthegundead.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.