JogandoWallpapers

Epic revela lista final de mapas de Gears of War 3! Gridlock retorna e mapas do beta são reformados!

Yeah! Wallpaper!

Pré-Venda nas Bananas?

Falta menos de 1 mês! Estamos quase lá! Gears of War 3 é o game mais aguardado, para mim, deste ano de 2011. Quanto a pré-venda no Brasil, apesar de não ter rolado até o momento nenhum anúncio oficial da Microsoft Brasil (que é ridícula em se comunicar com os gamers brasileiros, ao contrário do excelente trabalho da Sony com o Playstation Blog BR), já tem lojistas dizendo que a pré-venda oficial do game na República das Bananas começa dia 01º de Setembro.  Só mais 5 dias para descobrirmos como o jogo será lançado por aqui.

Rumores continuam apontando para o preço de R$ 129 no lançamento. Esse valor vem sendo comentando no submundo da web, por lojistas anônimos (ou pelos menos se identificam assim), já que ainda não podem oficilizar nada. Não sei porque da demora em anunciar, já que é um valor ótimo para um lançamento. Quem resolver importar Gears 3, vai desenbolsar U$ 60, mais frete internacional, mais risco de taxa de importação e ainda vai esperar a boa vontade da alfândega para liberar e receber o jogo depois de uns 30 dias após envio. R$ 129 é um preço pra lá de competitivo com o mercado de importação. E por que ninguém da Microsoft se pronuncia logo? Pois é. Não dá para ficar 100% animado enquando não ver tal valor numa revendedora oficial.

Lista oficial dos mapas de Multiplayer!

Enquanto continuanos no escuro quanto ao recebimento oficial do game no Brasil, lá fora as coisas vão a todo vapor! Hoje a Epic Games revelou a lista dos 10 mapas de multiplayer que estarão presentes no disco do jogo e que poderão ser usados para as partidas nos modos de multiplayer, modo Beast e no esperado Horde 2.0. Mas peraí… só 10 mapas? Admito que me decepcionei um pouco.

O primeiro Gears of War veio com 10 mapas, depois teve mais 6 mapas por DLC. Gears of War 2 também saiu com 10 mapas em disco, mas dentro da caixinha do game veio o código para baixar 5 mapas do primeiro Gears, ou seja, o jogo começou praticamente com 15 mapas, sendo que depois mais 14 mapas foram lançados por DLC (alguns remakes do primeiro game e da versão de PC do mesmo). Se contei certo, ambos os games acumulam 38 mapas únicos. Destes, apenas Gridlock retorna, por enquanto, em Gears 3.

Na minha opinião a Epic Games deveria levar em conta essa carga histórica que a franquia possui. Achei que teríamos 10 mapas 100% novos e mais 10 mapas remakes dos games anteriores, para bater o recorde de 15 mapas no lançamento de Gears 2. Apenas 10 mapas, sendo um deles, Gridlock, me parece uma miséria. Esperava muito mais. Ok, não dúvido que até o final do ano, mais mapas sejam vendidos via DLC, mas não é exatamente esta a questão.

Enfim, os mapas são:

  1. Gridlock (Gears 1)
  2. Drydoc
  3. Hotel
  4. Mercy
  5. Overpass
  6. Sandbar
  7. Old Town (Gears 3 Beta)
  8. Thrashball (Gears 3 Beta)
  9. Trenches (Gears 3 Beta)
  10. Checkout (Gears 3 Beta)

Gridlock é muito bem vindo, já que da história da franquia, provavelmente é um dos melhores mapas já criado para a série (apesar de que curto demais Mansion). O vídeo mais abaixo mostra um pouquinho como ficou a nova versão do mapa. Outras mudanças foram a reforma dos mapas do Beta de Gears 3, seguindo o feedback dos fãs. Podemos ver no vídeo Trashball e Trenches com novas áreas, como túneis e corredores! Mudou para melhor, achei sensacional! Hype a mil mesmo!

Obs: Neste link é possível ver a descrição oficial de cada um dos 10 mapas revelados (em inglês).

LEMBRETE! Maratona de fim de semana com Gears of War 2 para aquecimento de Gears of War 3! O Théo já explicou o que a Epic Games está promovento todo fim de semana até o lançamento de Gears 3, então não vou explicar de novo. HOJE tem multiplayer! A partir das 22h estarei online e, ao longo de todo sábado e domingo também! Multiplayer com EXP Bonus multiplicado por 10x até o começo de segunda-feira a partir de hoje!

GT: TTHIAGO MACHUCA 😉

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios