Warner, Capcom e Ubisoft apresentam suas atrações para a BGS 2022

Com grandes jogos para o público se divertir

Warner Bros. revela atrações para a BGS 2022

Showmatch de MultiVersus e novo trailer de Adão Negro são os destaques para o evento.

A Warner Bros. já está com tudo preparado para fazer muito barulho na Brasil Game Show 2022, a BGS, e confirmou as atrações de destaque, incluindo, claro, o jogo de luta gratuito que conquistou milhões de jogadores: MultiVersus e o próximo lançamento de cinema: Adão Negro.

As ativações incluem conteúdos sobre o próximo lançamento da DC, Adão Negro, vivido pela estrela de cinema Dwayne Johnson, e o recém-lançado Multiversus, jogo de luta 2v2 que reúne alguns dos principais personagens do catálogo da Warner Bros. “O Warner Play não poderia ficar de fora de uma das maiores feiras do universo gamer da América Latina. É um prazer marcar presença, apresentar os produtos Warner Games, novidades e lançamentos. Nossa expectativa é levar muito entretenimento e diversão com parceiros incríveis que vão trazer em seus estandes os nossos games”, afirma Juliana Brito, Gerente de Marketing Sênior da Warner Bros. Games.

Além disso, dubladores dos personagens do game vão estar presentes no Showmatch. Rebeca Zadra, a Arlequina, e Fernando Mendonça, o Salsicha, vão falar de curiosidades e até narrar algumas partidas de MultiVersus com as vozes dessas figuras icônicas da cultura pop. O público ainda poderá ganhar brindes exclusivos, participando de quizz sobre o game. Tudo isso será transmitido ao vivo no YouTube e Tiktok do Warner Play.

Achou que acabou? Achou errado, porque o público da BGS vai poder se divertir com MultiVersus em todos os dias da feira nas mais de 40 estações do jogo nos estandes das marcas parceiras Sony, Dell, Samsung, Intel, SBT e Western Digital.

A Brasil Games Show 2022 acontece entre os dias 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Capcom confirma presença na Brasil Game Show 2022 e traz o aguardado Street Fighter 6

A Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, está participando da Brasil Game Show (BGS) 2022, que acontece de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Pela primeira vez na América Latina, os fãs terão a chance de jogar o tão aguardado Street Fighter 6, a próxima evolução da franquia Street Fighter, no estande da Capcom. Além disso, o diretor Takayuki Nakayama e o produtor Shuhei Matsumoto virão para a BGS pela primeira vez, e estiveram no evento de 7 a 9 de outubro para interagir com os fãs em diversas oportunidades, incluindo sessões de Meet & Greet, apresentações, concursos de cosplay como jurados e outras atividades divertidas.

Os fãs poderão testar Street Fighter 6 e conferir os visuais aprimorados, o novo e empolgante Drive System e os inovadores recursos de jogabilidade, incluindo os Tipos de Controle Moderno e Clássico para jogadores iniciantes e fãs de longa data. Durante toda a BGS 2022, os visitantes poderão passar pelo estande da Capcom e testar suas habilidades com oito personagens jogáveis: Ryu, Chun-Li, Luke, Jamie, Guile, Kimberly, Juri e Ken.

Ubisoft participa da BGS 2022 com hands-on antecipado de Mario+Rabbids: Sparks of Hope, presença de produtora e ativações

Nos estandes da PlayStation e da Nintendo, público tem a oportunidade de jogar games novos e clássicos, participar de sessões de meet & greet, ganhar brindes exclusivos do evento e ainda curtir uma grande homenagem aos 15 anos de Assassin’s Creed.

Jogadores hardcore, casuais, fãs de eSports e entusiastas que forem à maior feira de games da América da Latina, de 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, terão à disposição diversas atividades para curtir, incluindo estações de jogo com o ainda inédito Mario+Rabbids: Sparks of Hope, sessões de Meet & Greet com a produtora associada do game, Cristina Nava, desafios de Just Dance, photo opportunities de franquias famosas, uma área comemorativa pelos 15 anos de Assassin’s Creed e muito mais.

Patrocinadora da BGS 2022, a Ubisoft participa do evento nos estandes da PlayStation e da Nintendo, e reúne conteúdos muito aguardados pelos fãs, “A Ubisoft sempre esteve muito próxima dos gamers brasileiros, com iniciativas exclusivas e pensadas para eles. Depois de um longo período sem eventos presenciais, chegou o momento de revê-los e de proporcionar experiências novas e únicas com nossos jogos“, destaca Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Vamos oferecer uma viagem pela história da franquia Assassin’s Creed e explorar as novidades de Mario+Rabbids: Sparks of Hope, no primeiro evento público do mundo em que teremos a oportunidade de mostrar todo o trabalho incrível que fizemos com o jogo. Durante a BGS 2022, o público poderá jogar e experimentar o game antes mesmo do lançamento“.

Os coelhos malucos voltam a atacar em Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Com lançamento previsto para 20 de outubro, Mario + Rabbids: Sparks of Hope é uma das principais atrações da Ubisoft na BGS. No estande da Nintendo, o público poderá se divertir em 10 estações equipadas com o game no Nintendo Switch. Além disso, os visitantes que testarem o jogo de forma antecipada terão a chance de receber brindes exclusivos da BGS.

Os visitantes ainda poderão conhecer, pegar autógrafos e tirar fotos com Cristina Nava, produtora associada senior do novo game e uma das responsáveis diretas pela produção do jogo.

Um passeio pela história de Assassin’s Creed

No estande da PlayStation, o maior da história da BGS, a Ubisoft terá um espaço especial dedicado à comemoração dos 15 anos da série Assassin’s Creed, com estações de gameplay dos mais icônicos títulos da franquia, além de uma cenografia especial, onde os fãs poderão registrar momentos marcantes.

Paralelamente, no palco da PlayStation, os fãs poderão curtir uma agenda com diversos conteúdos que representam uma extensão do canal do YouTube da Ubisoft Brasil. Entre outras atrações, os visitantes curtirão a presença de criadores de conteúdo, distribuição de brindes e gameplay.

Just Dance para animar ainda mais a festa

Música, diversão e amigos são uma combinação perfeita, e Just Dance não poderia faltar na BGS! Para animar os visitantes e colocar todo mundo para dançar, a Ubisoft terá uma agenda de ações dinâmicas e interativas com o público no estande da Nintendo. Ao som de clássicos inesquecíveis e hits da atualidade, o público poderá começar os aquecimentos para o novo Just Dance 2023, que tem lançamento marcado para 22 de novembro.

Gameplays de mais jogos incríveis

Outros títulos da Ubisoft também estarão disponíveis para o público. No estande da Asus, os visitantes terão a chance de jogar o beta do aguardado Rainbow Six Mobile, enquanto títulos como Rainbow Six Siege, Riders Republic, Just Dance 22, Brawlhalla e Far Cry 6 estarão em estandes de outras marcas parceiras da Ubisoft, fazendo a alegria dos jogadores.

Para acompanhar todas as novidades da Ubisoft na BGS, acompanhe os perfis oficiais da empresa no Facebook e Twitter e seu canal no Youtube.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.