LG, Warrior, Logitech G, Lenovo, Ana Maria, Rap 10, HyperX, OEX e suas presenças na BGS 22

Veja as atrações das muitas marcas que estão presente no evento

LG participa da Brasil Game Show em parceria com Fluxo

Com o objetivo de reforçar o relacionamento com o público gamer, a marca leva seus monitores da família Ultragear com qualidade de imagem e taxa de atualização até de 240Hz .

A LG Electronics confirma presença na feira Brasil Game Show (BGS), considerada o principal evento para o público gamer da América Latina e que está na sua 13ª edição. Entre as novidades, a LG será parceira exclusiva da equipe Fluxo, uma das organizações líderes de esports e entretenimento no Brasil, no estande Fluxo by LG. O evento acontece entre os dias 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No espaço com 500m², os participantes poderão realizar encontros com grandes nomes do streaming como Nobru, Cerol, Bak, Paulinho O Loko, além de uma arena completa aberta ao público para competições e que possuem os monitores Ultragear, da LG, exclusivos para gamers.

A participação da LG na BGS reforça a estratégia da marca de longa data em democratizar o acesso ao esports no Brasil e por isso vamos possibilitar a experimentação dos nossos monitores e toda qualidade que oferecem no estande Fluxo by LG. A LG investe continuamente na inovação e atualização da linha de monitores para entregar a melhor experiência do segmento de monitores desde os jogadores iniciantes ou simpatizantes até os Pro Players”, explica Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil.

No estande “Fluxo by LG”, os visitantes podem conhecer os monitores exclusivos para gamers da família UltraGear e UltraWide, que foram desenvolvidos especialmente para os jogadores que buscam por excelência na fluidez de movimentos durante as partidas em maiores áreas de tela a fim de melhorarem a performance. No espaço, também será possível aproveitar para adquirir a produtos LG com descontos por meio de cupons e QRCode.

A LG colocará à disposição dos visitantes que forem até o estande “Fluxo by LG” para experimentação o modelo LG UltraGear 27GN750 de 27 polegadas, com tempo de resposta de 1ms (GTG), taxa de atualização de 240Hz aliado ao painel de qualidade superior IPS e rotação vertical para a melhor performance durante a play.

Também será possível conferir de perto no espaço da Fluxo Store na BGS os últimos lançamentos LG UltraGear 32GN600 e LG UltraWide 34WP65C, além do modelo LG UltraGear 24GN600.

O modelo LG UltraGear 32GN600 possui 32 polegadas, design gamer com bordas ultrafinas e ajuste de inclinação com imagens em alta resolução QHD, conferindo 1.6 milhão de pixels a mais em comparação ao Full HD. Possui tempo de resposta de 1ms, taxa de atualização de 165Hz aliado aos recursos AMD FreeSync Premium, High Dynamic Range HDR e Dynamic Action Sync para propiciar ampla fluidez durante o jogo.

O monitor LG UltraWide 34WP65C, com 34 polegadas em formato UltraWide 21:9 que proporciona 30% a mais de campo visual e tela curva para maior imersão durante o jogo, além de design com bordas ultrafinas, ajustes de inclinação e altura em resolução QHD, garantindo 2.9 milhões de pixels a mais em comparação ao Full HD no formato 16:9, com tempo de resposta 1 ms e taxa de atualização de 160Hz.

Já o modelo LG UltraGear 24GN600, que possui o tempo de resposta de 1ms (GTG), taxa de atualização de 144Hz, além de ser aliado ao painel de qualidade superior IPS que faz com que os jogadores comecem a desenvolver sua habilidade com o tamanho de polegadas mais utilizado nos principais campeonatos do mundo.

Totalmente inserida no mercado gamer, a LG também firmou parceria com a Flow Games, podcast e portal de games, esports e cultura pop, com o objetivo de estar mais próximo deste público, além de reforçar a inovação da marca com monitores gamers com tecnologias de ponta. O objetivo da LG, que é líder global em eletroeletrônicos de consumo, também é dar a oportunidade para que todos os jogadores, profissionais ou amadores, tenham acesso ao melhor que a tecnologia tem a oferecer para ampliar a experiência com os jogos online.

Além da BGS, a LG está inserida no mercado de gamers patrocinando outras equipes de esports e fomentando o desenvolvimento de novos talentos para a comunidade gamer e para o crescimento de esports no Brasil, como é o caso das peneiras e seletivas em parceria com o CNB, organização de eSports. Saiba mais sobre os monitores gamers da LG, no site oficial da marca e para mais informações sobre a BGS, clique aqui.

Confira as Atrações da Marca WARRIOR na BGS 2022

Lançamentos, Ativações, Convidados e Experiências Exclusivas Farão Parte da Programação

A Brasil Game Show 2022 já começou, e a veterana nacional Multi reservou uma série de atrações para os visitantes da maior feira de games da América Latina. O estande da empresa, que destacará a WARRIOR, sua divisão de periféricos para gamers, ficará no Pavilhão Azul do evento, que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, durante os dias 06 a 12 de outubro.

O estande da empresa contará com campeonatos narrados de League of Legends e Valorant, presença de DJ, meet and greet com criadores de conteúdo, atletas de eSports e influenciadores, personalização de produtos, e muito mais. Confira alguns destaques:

Campeonatos de eSports com premiação – Do primeiro dia de visitantes (07/10) ao último (12/10), entusiastas de League of Legends e Valorant poderão participar de partidas valendo prêmios. As partidas serão narradas ao vivo para que os participantes sintam um gostinho da emoção de uma competição profissional. Os campeonatos começam às 14hs.

Gravação Ao Vivo do WARRIORCAST – Todos os dias, às 17 horas, o estúdio do Warriorcast, o podcast da marca, receberá convidados especiais do cenário de games, incluindo – entre outros – Mariana Uchôa e Ricardo Chantilly (AfroGames), Xisto (VIVO Keyd), integrantes da RED Canids, e Gabriel “Bak” (Free Fire).

Showmatch com equipes VIVO Keyd e RED Canids – Quer ver seu time favorito de pertinho? Na segunda-feira (10/10), o estande da Warrior será palco para disputas acirradas com a presença do VIVO Keyd, um dos mais tradicionais clubes de eSports do país, e, no dia seguinte (11/10), será a vez do Tricampeão do CBLOL, RED Canids, demonstrar ao vivo suas habilidades. As showmatches começam às 16hs nas respectivas datas citadas.

Sessões de Meet and Greet com influenciadores – Fãs de produtores de conteúdo terão a chance de conhecer e interagir nas sessões de Meet and Greet que acontecerão diariamente às 16hs no estande da Warrior. A agenda inclui: Moonkase, Gabriel “Bak”, Rato Borrachudo, Gaybol, Peter ‘Ogro’ Thorun, entre outros.

Personalização de produtos – Além das típicas atividades relacionadas aos jogos, visitantes que adquirirem produtos da Warrior na BGS terão a chance de personalizá-los com traços dos artistas profissionais. Ainda no campo artístico, quem quiser poderá também fazer tatuagens digitais.

Além disso, a linha de acessórios da WARRIOR estará disponível para testes nas estações gameplay, onde visitantes poderão jogar gratuitamente.

A WARRIOR é uma marca nacional que nasceu em 2016 com o objetivo de aliar performance e valores acessíveis para uma experiência de jogo sem precedentes, oferecendo soluções completas para a montagem de um setup gamer com design atrativo e atual, sempre priorizando a qualidade em sua linha de mais de 50 produtos.

Para mais informações e novidades sobre a WARRIOR, acompanhe os perfis oficiais no Instagram e Facebook.

Logitech G traz vários lançamentos para a BGS 2022 e muitas experiências para a comunidade Gamer

Logitech G traz grandes apostas de acessórios para gamers profissionais e iniciantes, além de uma programação que inclui arena free play, mais de 50 influenciadores e produtores de conteúdo.

A Logitech G, líder mundial em periféricos, traz alguns produtos para a BGS 2022: Aurora Collection, G 520X, Pro Wheels e Brio 500. Além disso, a Logitech G investiu em um estande de mais de 500 m² que conta com arena de games free play para o público, muitos conteúdos no Palco ao longo dos 7 dias de evento e também a parceria com o Flow Games. São mais de 50 influenciadores, entre embaixadores e produtores de conteúdo, que marcam presença no estande, tendo nomes como: Stereonline, Camilota XP, Tixinha, Tawna, Revolta entre outros.

A grande aposta para BGS 2022 é gerar experimentação, algo que ficou em segundo plano devido à expansão desenfreada do mercado online nos últimos anos. É fazer com que o público possa testar nossos produtos e tornar-se fã da marca”, Ricardo Filó, Head de Gaming da Logitech para a América Latina.

Novidades e Atrações:

  • PRO WHEELS & PEDALS: um grande lançamento que será apresentada ao público é a linha PRO RACING WHEELS & PEDALS, que tem como principal objetivo criar uma experiência mais imersiva e real. Com uma tecnologia incrível, a Logitech G promete ao jogador uma experiência que proporciona um cenário realístico de competição nas pistas, tudo isso sem sair de casa.
  • AURORA COLLECTION: O lançamento especial será uma oportunidade para os visitantes entrarem em contato com a coleção, tocando, testando e obtendo uma experiência imersiva no espaço AURORA COLLECTION. O público pode usar o espaço instagramável para levar o espaço para suas redes sociais. É uma coleção que a Logitech G focou na suavidade e com um design clean.
  • ESTAÇÕES FREE PLAY Ao todo são 20 estações para o público testar e tirar suas próprias conclusões sobre os principais lançamentos.
  • ESTÚDIO PODCAST: A parceria entre Logitech G e o Podcast Flow Games para BGS visa criar uma interação quase física entre apresentadores, entrevistados e público. Criando uma conexão sem precedentes, tendo em vista que o Brasil ocupa o 3o lugar no ranking de países que mais ouvem podcasts, e que em 2019, momento onde ocorreu a última BGS esse mercado não era tão popular. Os apresentadores Davy Jones, Guilherme Phoenix e Bruno Micali dão vida ao programa no estande da Logitech.
  • LOGITECH STORE: Além de conhecer e testar os principais produtos e os lançamentos, o público da BGS poderá contar com todos os produtos da Logitech G à venda com preços incríveis e com descontos de até 70%.

Sobre a Logitech G – A Logitech G, uma marca da Logitech International, é a líder global em equipamentos de jogos para PC e console. A Logitech G fornece aos jogadores de todos os níveis teclados, mouses, fones de ouvido, mousepads e produtos de simulação líderes do setor, como volantes e manetes de voo – desenvolvidos com um design inovador, tecnologias avançadas e uma profunda paixão por jogos. Fundada em 1981 e com sede em Lausanne, Suíça, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontre o Logitech G em logitechg.com, o blog da empresa ou @LogitechG.

Estande da Lenovo terá Dragão, projeto de inclusão, novos produtos e experiências para o público

  • “Espetáculo do Dragão”, com personagem que solta fumaça e se move será um dos pontos altos durante a feira.
  • Espaço Todo Mundo Joga Junto trará embaixadores da marca em espaço que conta história do projeto de diversidade e inclusão no ecossistema gamer.
  • Empresa anunciará o lançamento do Lenovo Legion 5i de sétima geração, além de expor produtos do portfólio gamer.
  • Campeonatos, face painting e prêmios completarão a experiência do público no estande

A Lenovo, líder no fornecimento de tecnologia inteligente, participa de mais uma edição da Brasil Game Show. Em seu estande de 300m² de tecnologia e inovação, assinado pela agência Núcleo de Produção, a companhia trará atividades para o público, como campeonatos, DJ ao vivo, experiência em VR, face painting, grua de brindes e experiências interativas com o Dragão, já conhecido do público, que este ano impressionará os visitantes com suas asas e cauda, além de soltar fumaça.

A companhia ainda irá anunciar o Lenovo Legion 5i de sétima geração, e trazer experiências hands-on nas estações com o portfólio gamer – IdeaPad Gaming e Legion, além de monitores, acessórios e periféricos.

Diversidade e inclusão também estarão representadas no estande, com um espaço dedicado ao Todo Mundo Joga Junto, que irá contar com influenciadores e embaixadores da marca e apresentar a história do projeto.

A Lenovo é uma protagonista do ecossistema gamer com notebooks e acessórios com tecnologia de ponta, apoiando campeonatos e projetos que democratizam as oportunidades para todos os talentos. É muito importante para nós estarmos juntos dos consumidores em mais uma edição da BGS”, afirma Bárbara Toscano, Diretora de Marketing da Lenovo.

O Espetáculo do Dragão

Depois do sucesso do Dragão em seu estande da BGS 2019, a Lenovo aprimorou o personagem para uma experiência ainda mais interativa em 2022. Neste ano, o Dragão recebeu asas e cauda, além de soltar fumaça, demonstrando toda sua imponência com seu tamanho e movimento.

Ao longo do dia, o público poderá acompanhar o Espetáculo do Dragão; quando as luzes se apagarem e a sirene for acionada, haverá uma contagem regressiva e, ao final da contagem no painel principal, o Dragão movimentará suas asas para cima e para baixo soltando fumaça, enquanto seus olhos acendem e apagam em sincronia com seus movimentos. O Espetáculo do Dragão terá duração de dois minutos e acontecerá cinco vezes por dia.

Entre os intervalos das apresentações, os fãs poderão acessar um escorregador que sai da boca do personagem e termina em uma piscina de bolinhas que traz brindes exclusivos, tornando a experiência ainda mais interativa e marcante.

Uma equipe de seis pessoas participou da confecção e criação do Dragão, que tem 6m de altura e 5m de cumprimento e foi criado no tempo recorde de 20 dias. Para isso, a Lenovo contou com um time de profissionais reconhecidos no mundo do Carnaval e do Festival de Pairintins:

  • Cláudio Cavalcante, o Cebola, é carnavalesco carioca há mais de 30 anos e já passou por escolas como Império da Casa Verde, Império da Tijuca, Tom Maior e Salgueiro, no Rio de Janeiro, e Águia de Ouro e Mancha Verde, em São Paulo.
  • Giovanni Bargi, conhecido Madimbu, foi o grande responsável pela confecção do Dragão em 2019 e é o atual diretor de alegoria da escola de samba Camisa 12.
  • Mauro Teixeira foi responsável na decoração e escultura, com Francinei Santos e Cássio Vieira na serralheria e assistência de Josicley dos Santos Souza. Os profissionais também fazem parte da Camisa 12.

Experiências para o público

Quem visitar o estande da Lenovo na BGS 2022 terá a oportunidade de conhecer o portfólio completo de produtos gamers, entre eles notebooks Legion 5i e IdeaPad Gaming 3i, acessórios, monitores e periféricos. O notebook Legion Slim 7, notebook gamer mais fino do mundo, estará exposto no estande da AMD. Haverá, ainda, entrega de vouchers com R$ 1.000,00 desconto para compra de notebooks Legion – Legion 5i, Legion 5, Legion Slim 7 — somente no site da Lenovo.

Para os fãs de realidade virtual, a Lenovo disponibilizará um espaço especial com VR que reunirá a experiência de um mapa exclusivamente criado para a BGS, em que os participantes terão que acertar alvos dentro do game e acumular pontos.

Outra alternativa para obter brindes exclusivos será na grua de prêmios, que conta com shoulder bag, chapéu bucket, mouse, pins, entre outros acessórios que podem ser “pescados” com uma garra. Haverá, também, intercâmbio de prêmios com a Intel, parceira da Lenovo, que ficará no estande vizinho.

O estande contará também com espaço dedicado a campeonatos, onde influenciadores jogarão títulos selecionados ao longo de todos os dias da feira, convocando, inclusive, fãs para uma experiência única. As partidas serão transmitidas em tempo real em um painel de LED posicionado entre as estações de jogos com direito a narração.

Entre outras ações de engajamento com o público estão face painting, em que os convidados da feira poderão escolher diferentes maquiagens que rementem aos jogos CS:GO, LOL, Rainbow Six e Valorant; e uma área instagramável, onde o público poderá utilizar filtros da Lenovo criados exclusivamente para a BGS pelo designer Jeferson Araujo, o “rei dos filtros” de artistas e influenciadores.

Black Will, CamilotaXP, Fabricio SDW, Gordox, Maah Lopez e Tuitabi marcarão presença no estande para encontro com os fãs, campeonatos e outras atividades. Esses influenciadores usarão roupas especialmente produzidas para a BGS, com design exclusivo e conforto, inspiradas em seus respectivos estilos. Todas as atividades serão embaladas pelas pick-ups do DJ Biviz, que já atuou como streamer e faz sucesso tocando na noite paulistana.

Lançamento: Lenovo Legion 5i sétima geração

A Lenovo irá aproveitar a BGS 2022 para anunciar o lançamento do Legion 5i sétima geração, nova versão de um dos notebooks mais aclamados pela comunidade gamer. O hardware atualizado do novo Lenovo Legion 5i traz o processador Intel® Core i7 de 12ª geração e placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® RTX 3060, que proporciona experiências mais realistas ao entregar as tecnologias DLSS e Ray Tracing, recursos exclusivos das placas NVIDIA®. Além disso, o notebook vem com 16GB de RAM (expansíveis até 32GB DDR5) e 512GB de SSD M.2 PCIe de 4ª geração, expansíveis até 1TB.

A nova versão do notebook traz a Legion Coldfront 4.0, uma versão aprimorada da tecnologia exclusiva da linha Legion que é uma fusão de hardware e software desenvolvida para permitir maior eficiência térmica e melhor ventilação de ar, fazendo com que o sistema rode em temperatura mais baixa e o notebook chegue ao máximo da performance que a atividade necessitar. O dispositivo vem, ainda, com a função Q Control, que permite que jogadores e jogadoras controlem o desempenho da CPU de acordo com a atividade executada, e o Legion AI Engine, que aproveita a Inteligência Artificial para calibrar o sistema do notebook de forma personalizada para os jogos AAA mais populares.

Os notebooks da linha Legion são reconhecidos por entregarem qualidade e desempenho a níveis profissionais. O novo Lenovo Legion 5i traz uma série de melhorias, pensadas para que jogadores e jogadoras possam enfrentar quaisquer adversários ou trabalhar em projetos multimídia em qualquer lugar”, afirma Luiz Sakuma, Diretor de Produtos da Lenovo.

Todo Mundo Joga Junto

Todo Mundo Joga Junto é um projeto da Lenovo criado para fomentar a diversidade e inclusão no ecossistema gamer, capacitando minorias para que possam profissionalizar suas atividades relacionadas aos esports. A iniciativa é liderada pela Lenovo Legion, marca gamer da fabricante, que visa endossar o comprometimento da Lenovo com a inclusão das minorias e solidificar a parceria que vem construindo nos últimos anos com as comunidades.

Recentemente, foi anunciada mais uma edição do projeto com o objetivo de aproximar grupos minoritários, como pessoas de comunidades carentes, idosos e indígenas, além de manter e construir novos desafios com as comunidades da última edição: mulheres, PCDs, LGBTQIAPN+ e pessoas pretas. Atualmente o projeto conta com quatro embaixadores, entre eles, CamilotaXP, Maah Lopez, Black Will e Fabrício Ferreira.

O estande da Lenovo na BGS abrigará uma sala ambientada com identidade visual e quadros contando sobre a história do projeto, participantes e comunidades beneficiadas. O espaço também será utilizado como sala de descanso e apoio dos embaixadores e embaixadoras da marca e influencers.

Para Bárbara Toscano, Diretora de Marketing da Lenovo, incentivar o ingresso de pessoas que pertencem a comunidades pouco representadas nos esports reforça o compromisso com inclusão, um dos pilares da empresa. “A Lenovo, como empresa global que atua em mais de 180 mercados, vê a diversidade e a inclusão como compromisso social e essencial para a inovação. Nos últimos anos temos intensificado nossos esforços de inclusão não apenas no ecossistema gamer, mas também com ações afirmativas e grupos de acolhimento para os colaboradores da empresa e o desenvolvimento de tecnologias inteligentes que integram a vida das pessoas”, afirma.

A Lenovo contará com a presença da Intel e Microsoft como empresas parceiras e apoiadoras. O projeto do estande foi desenvolvido e coordenado pela Lenovo em parceria com a agência Núcleo de Produção.

Programação estande Lenovo:

6/10, quinta-feira
16h: Abertura oficial do estande com o Espetáculo do Dragão
Convidados: Maah Lopez, Camilota XP, Black Will, Gordox, Tuitabi e Fabrício SWD

7/10, sexta-feira
13h às 17h: Dj Biviz
17h às 19h30: Partidas de CS:GO aberto ao público
Convidados: CarolzinhaSG, Santininha, Marcatto e Gordox

8/10, sábado
13h às 16h: Dj Biviz
16h às 18h30: Partidas de Rainbow Six Siege abertas ao público
Convidados: Retalha e Meligeni

9/10, domingo
13h às 16h: Dj Biviz
16h às 18h30: Partidas de GTA abertas ao público
Convidados: Caju + Streamers

10/10, segunda-feira
13h às 17h: Dj Biviz
17h às 19h30: Partidas de Valorant abertas ao público
Convidados: Maah Lopez e Babi Micheleto

11/11, terça-feira
13h às 17h: Dj Biviz
17h às 19h30: Partidas de Rainbow Six Siege abertas ao público
Convidados: Retalha e Meligeni

12/12, quarta-feira
13h às 16h: Dj Biviz
16h às 18h30: Partidas de League of Legends abertas ao público
Convidados: Guigo, Aegis, Grevthar, Titan, Jojo, Colosimus e Grunthar.

Ana Maria e Rap10 participam da Brasil Game Show

Estande contará com espaços instagramáveis, degustação de produtos, brindes e atrações interativas criadas pela agência Fri. to

A Bimbo Brasil está presente na 13ª edição da maior feira de jogos da América Latina, a Brasil Game Show 2022, com as marcas Ana Maria, líder no segmento de bolinhos e Rap10, marca líder de tortilhas. O evento, que tem a expectativa de receber mais dois milhões de visitantes, acontece entre os dias 06 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, com um estande exclusivo da marca no Pavilhão azul, avenida 4.

A Bimbo Brasil contará um estande compartilhado para Ana Maria e Rap10, que promete agitar os visitantes com espaços instagramáveis, degustação de produtos, brindes e atrações interativas criadas pela agência Fri. to. No espaço de Ana Maria, os visitantes poderão criar os próprios conteúdos, com um palco exclusivo para dançar o hit exclusivo da marca, além de um tripé para encaixar o celular, captando o material para compartilhar suas experiências nas redes sociais. Já o espaço de Rap10, contará com uma corrida de obstáculos e várias provas, onde os visitantes irão concorrer a brindes exclusivos.

Para André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil, participar da BGS 2022 reforça a conexão das marcas Ana Maria e Rap10 com o público jovem. “Estamos muito felizes em participar da BGS, pois é um evento de grande importância no mundo dos games e faz parte da estratégia das marcas de estar próximo dos jovens, pois são o público consumidor que tem tudo a ver com as marcas”, afirma.

HyperX cria cidade gamer na Brasil Game Show 2022 com experiências interativas para o público ir além do jogo

Projetada em parceria com a organização de eSports FURIA, a HyperX City tem arena para o público jogar à vontade, showmatches com times profissionais de CS:GO e LoL, ambientes instagramáveis, loja com periféricos gamer HyperX de alto desempenho e itens da FURIA; estande de 500 m² ainda terá palco por onde passarão influenciadores, criadores de conteúdo, streamers, pro players e músicos famosos 

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, participa pela nona edição consecutiva da versão presencial da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano, a HyperX promete mais uma vez surpreender o público e, em conjunto com a FURIA, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do Brasil, irá transformar um estande de 500 m² em uma megalópole gamer com diversas experiências interativas.

A HyperX City tem arena gamer com showmatches de times profissionais da FURIA de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e de League of Legends (LoL), uma ação inédita inspirada em CS:GO, palco por onde passarão influenciadores, criadores de conteúdo, streamers, pro players e músicos famosos, ambientes instagramáveis para o visitante tirar fotos e guardar recordações e espaços personalizáveis que celebrarão a cultura gamer de uma forma nunca vista na feira. Além disso, tem uma loja onde serão comercializados periféricos HyperX de alto desempenho e itens da FURIA apresentará os monitores da linha HyperX Armada e promoverá os lançamentos da versão branca do microfone QuadCast S e da estação de carregamento ChargePlay Duo para controles DualSense do PlayStation 5.

Sempre projetamos o estande da HyperX na BGS pensando em como agradar e impactar o público. O visitante da feira quer conhecer as novidades do setor, mas também quer jogar, comprar, se divertir, encontrar e interagir com seus ídolos e, principalmente, viver experiências diferentes”, diz Caio Ricci, gerente geral da HyperX no Brasil. “Estamos muito animados com a proposta deste ano, pois a HyperX City materializa essas ideias e inova nossa participação. Em conjunto com a FURIA, vamos entregar um espaço multifuncional, conectado com o estilo e a cultura gamer e com atrações para todos os níveis, idades e estilos de jogador, desde o hardcore de PC, até os fãs de console e os apaixonados por eSports, como os torcedores da FURIA”, completa Ricci.

As novidades começam pelo passaporte “Cidadania Gamer”, que o visitante receberá ao chegar no estande e que poderá ser utilizado para coletar autógrafos de seus influencers favoritos que passarão pelo estande. Como em uma cidade real, a HyperX City será bem sinalizada e organizada para que o público possa aproveitar cada ativação e experiência.

Para que a passagem do público pela HyperX City seja a mais imersiva possível, tudo no estande estará customizado. Cabines de consoles com acessórios da HyperX, por exemplo, serão transformadas em orelhões, e artistas de street art customizarão produtos adquiridos no City Mall (loja). Quanto aos promotores, serão como NPCs (non-playable character) dos jogos de videogames, ou seja, “personagens” que, durante a BGS 2022, se mudarão para a HyperX City a fim de dar informações e auxiliar os visitantes em cada experiência. Até as roupas dos promotores foram inspiradas no lifestyle urbano e pouco se assemelham aos uniformes normalmente usados em feiras e eventos.

Todas as experiências da HyperX City vêm para oferecer uma imersão única aos visitantes. Mais do que transformar o estande em uma cidade, queremos que os gamers sintam-se em casa”, afirma Caio.

Confira abaixo todos os espaços da HyperX City e seus principais destaques:

Stage – A partir da sexta-feira, 7/10, o palco principal será comandado pelos apresentadores e influenciadores Luiz Hygino e Mariana Ayrez, que receberão convidados especiais para bate-papo e interação com o público. Passarão pelo Stage os criadores de conteúdos e embaixadores da HyperX no Brasil, André “Liminha” Kenzo, Enzo Fittipaldi, Felipe “Yoda” Noronha, Guilherme Damiani e Nyvi Stephan. Além deles, o público poderá encontrar streamers e influencers famosos como Agnes Melo, Alcino Francisco “Zero” de Gouvêa Júnior, Allan “Estagiário” Rodrigues, Amanda “Mands” Toledo, Bárbara “Babi” Passos, Beatriz “Triz Pariz” Parizotto Cardoso, Bianca “Thaiga” Lula, Bruno “Brino” Moreira, Camila “Kalera” de Paula Vieira, Carolina Voltan, Emmanuel “Manel” Santos de Amorim Bandeira, Erick “MrFall” Alves Mariotto, Flávio “Jukes” Fernandes, Gabriela “Gabs” Freindorfer, Gabriel “Mount” Mountersor, Henrique “Keio” Lacerda, Ingrid “ Yayah” Larissa, Isabela Calais Salles, Joana “Jojo Tshy” Trindade, ,Júlia “Mayumi” Nakamura, Júlia Mesquita “Gata” Porto dos Reis, Karina “Kaah” Takahashi, Leonardo Ramos, Nayara “Nayu”, Paula Nobre Chaves, Sofia Espanha, Taynah “Tayhuhu” e Thiago “Calango”.

O palco também receberá atrações musicais, como Ananda Morais, Isabela “Isa” Calais Salles, Leonardo Ramos e Pedro Qualy, entre outras surpresas ao longo dos sete dias.

Arena Gamer – O estande também contará com uma arena gamer turbinada com periféricos HyperX e receberá showmatches com times profissionais da FURIA de CS:GO (feminino) e de LoL (masculino). Na arena, visitantes que forem sorteados ainda terão a possibilidade de jogar algumas partidas de diferentes títulos de eSports com seus pro players e influenciadores favoritos.

Túnel HyperX – Um dos ambientes mais imersivos e multicoloridos do estande será um túnel com espelhos e luzes LED, oportunidade perfeita para os visitantes tirarem fotos e postarem em suas redes sociais, registrando sua passagem pela HyperX City.

Gamer Room – A HyperX City também terá um quarto com móveis modulares para o visitante criar seu game station perfeito, escolhendo os periféricos que sempre sonhou ter, personalizando a iluminação, a projeção das paredes e muito mais. Ao participar da ativação, o visitante poderá adquirir com preços especiais na City Mall os produtos escolhidos para montar o quarto.

CS:GO Challenge – Em uma experiência imersiva com os produtos HyperX, os visitantes poderão competir entre si para ver quem é o mais rápido e habilidoso no CS:GO, em um cenário personalizado, que simula a área do famoso jogo de tiro, com carcaças de carro, barricadas e caixas de madeiras. Ao final do dia, os maiores pontuadores do desafio de CS:GO poderão ganhar prêmios HyperX.

City Mall – Na hora da compra, a experiência da HyperX City continuará ao estilo das lojas de shopping, com variedade, novidades e excelente atendimento. Estarão à venda os periféricos e acessórios gamer de alto desempenho da HyperX, incluindo lançamentos, incluindo os lançamentos e itens e peças de vestuário da FURIA. As compras poderão ser pagas com cartão de crédito.

Music Station – A qualidade de áudio dos headsets da HyperX poderá ser conferida no Music Station. Os principais acessórios de som da marca estarão à disposição do público, que poderá ouvir músicas e ter uma experiência memorável em um espaço temático.

Photo Opp – Espaço onde o público poderá tirar fotos e imprimi-las em uma impressora HP Inc. no formato de pôster, levar para casa e ter um registro das ruas multicoloridas da HyperX City.

Lançamentos de produtos – Durante a BGS 2022, o público também poderá conhecer a versão branca do microfone QuadCast S, que será lançado na feira. Com quatro padrões polares selecionáveis, o equipamento de alta qualidade sonora é ideal para turbinar as gravações e transmissões de streamers, casters e podcasters. Capaz de capturar som nítido e cristalino, vem com iluminação em LED RGB customizável, pop filter, que reduz ruídos ambientes, suporte antivibração shock-mount para amortecer sons percussivos, e função que permite ao usuário ativar o modo ‘mudo’ a partir de um simples toque. O novo microfone chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 1.299,90.

Outro lançamento será o ChargePlay Duo, estação de carregamento para controles DualSense do PlayStation 5. O acessório carrega simultaneamente os dois controles, que se conectam facilmente ao dock sem a necessidade do usuário encontrar portas, conectar cabos ou dongles extras. O ChargePlay Duo para PS5 também vem com cabo USB-C compatível com a entrada do console e uma base compacta que garante estabilidade ao carregar. Na cor branca e com detalhes preto, combinando com o design do PS5, o ChargePlay Duo tem preço sugerido de R$ 229,90 e é ideal para que jogadores sempre tenham um controle carregado, pronto e à mão para jogar.

Os visitantes da feira também poderão ver de perto e experimentar em primeira mão os monitores gamer HyperX Armada 25 e HyperX Armada 27, que serão lançados no país no começo de 2023. Os modelos oferecem alta resolução para partidas mais imersivas e são compatíveis com a tecnologia NVIDIA® G-SYNC®, que proporciona uma experiência mais intensa e sem interrupções. Além disso, são os primeiros da categoria a virem de fábrica com um pacote robusto de acessórios, que inclui o suporte de mesa HyperX Armada Single Gaming Mount – feito de material durável e que pode ser usado com monitores de até 32’’ ou 9kg – e um braço ergonômico compatível com os dois lançamentos e com a maioria dos monitores com padrões VESA 75mm e 100mm.

O HyperX Armada 25 oferece uma taxa de atualização de 240Hz e tempo de resposta de 1ms, características ideais para uma jogabilidade competitiva mais suave e rápida. Tem ainda resolução Full HD para imagens impressionantes, com cores vibrantes, e detalhes incríveis a partir de seus painéis IPS FHD (1920×1080) de 24,5 polegadas, construídos para proporcionar uma verdadeira vantagem competitiva durante as partidas. Já o HyperX Armada 27 oferece uma imagem ainda mais nítida, com resolução mais alta, em uma tela widescreen IPS QHD (2560×1440) de 27 polegadas e display VESA HDRTM 400, que entrega maior nitidez em ambientes com diferentes tipos de iluminação. O Armada 27 também se destaca por uma taxa de atualização de 165Hz e tempo de resposta de 1ms.

OEX GAME participa da BRASIL GAME SHOW 2022

A BGS, principal feira de games da américa Latina está de volta agora em sua 13ª edição e a OEX Game, fabricante de periféricos e artigos para gamers e afins, mais uma vez estará presente no evento proporcionando a todo público, atrações, interações e experiências incríveis com a marca.

O estande da Oex Game ocupará uma área de 150m2 onde os visitantes poderão conhecer toda a linha de produtos gamer da marca, além de participar e se divertir nas diversas e múltiplas estações criadas com jogos e entretenimento cuidadosamente pensados para agradar a todos. No estande, a marca aposta em atividades e relacionamento com influenciadores digitais, presença de DJs e tatuadores, sorteios, distribuição de brindes e uma loja com a venda de produtos e kits promocionais da marca. 

Marcelo Sztajn, diretor executivo da Oex, diz: ”A BGS é a maior vitrine e oportunidade que a marca tem de se aproximar e entender as  necessidades e desejos dos gamers. Por isso, nesta edição queremos proporcionar experiências incríveis a todos que visitarem o estande”.

Entre todos os itens do portfólio da linha Oex Games que levaremos para a BGS/2022, destacamos os seguintes:

CADEIRA GAMER (GC500) C/ LED – Encosto reclinável; Produzida em couro sintético, nylon e espuma de alta densidade; Estrutura resistente e reforçada; Apoio de braços com altura regulável; Com 2 almofadas removíveis (dorsal e lombar) com posicionamento ajustável pela cinta elástica; Base de metal com 350mm e rodas nylon; LED (flash colorido ou cor única) acionado através de controle remoto que acompanha; Suporte para controle remoto na lateral do assento; Peso máximo recomendado: 120kg.

HEADSET GAMER ZYON (HS415)O headset Zyon é tão sensacional no áudio quanto no design! Aquele que todo gamer deseja para horas de batalha e desafios. Conexão USB / Sistema de som Virtual Surround 7.1 /Iluminação Rainbow / Fones giratórios / Microfone removível, omnidirecional / Haste ajustável / Fones super macios, produzidos em espuma viscoelástica / Headband elástica e macia, garantindo mais conforto / Controle acoplado ao cabo, com funções para áudio / Microfone e LED / Cabo trançado, mais resistente e durável / Peso: 360g.

TECLADO GAMER ZIGGY (TC607)Uma nova forma de elevar o desempenho pro!!! Padrão ABNT / Mini teclado mecânico profissional com formato compacto 60% / Desenvolvido especialmente para jogos de FPS / Switch Outemu Red / Backlight rainbow com 17 efeitos de transição / 64 teclas retroiluminadas e programáveis através do software / Teclas com design ergonômico / Cabo trançado Removível com 1.5m de comprimento / Conexão USB-C / peso: 390g.

MOUSE GAMER DYON-X (MS322S) – Ultra leve e ideal para jogos que precisam de agilidade e precisão! Sensor Pixart 3327 (rastreamento suave) / Resolução selecionável: 800/1600/2400/3200/4000/6200 dpi / 7 botões (6 com função macro) / LED em RGB: 16,8 milhões de cores ajustáveis pelo software / Conexão USB / Mouse óptico / Tempo de resposta ajustável: 125/250/500/1000Hz / Aceleração: 30 ips / Cabo trançado com 1,8m de comprimento / Peso: 72g.

Para aproveitar ao máximo os sete dias de evento, confira aqui as principais ações e interações que a Oex Game estará proporcionando a todos na BGS/2022:

PRESENÇAS VIPS

Um time super especial de influenciadores, gamers e embaixadores da marca, farão presença vip e se revezarão no estande ao longo de todos os dias do evento para apresentar lançamentos, elaborarem conteúdos, papos, e muitas selfies. São Eles:

  • ENALDINHO (@enaldinho), mega influenciador digital que estará lançando sua primeira linha de periféricos, a Oex by Enaldinho, em parceria com a marca. (dias – 6, 07 e 08/10)
  • PAULA SHANEL (@pshanel) – gamer, criadora de conteúdo digital e embaixadora Oex. (todos os dias)
  • MURILO DIAS (@mudias) – criador de conteúdo digital. (todos os dias)
  • MEL FONSECA (@foxspirit) – Criadora de conteúdo digital, cosplayer, atriz e influenciadora. (dias 06 e 09/10)
  • THIAGO ROSINHOLE (@thiagorosinhole) – Artista e criador de ToyArt. (dias 06, 09, 10 e 11/10)

CUSTOMIZAÇÃO DE PRODUTOS OEX GAME

Em parceria exclusiva da Oex com a famosa marca de canetas Posca, os artistas DNINJA (@dninja_bichocoisa) e DOES1 FX (@does_hdv) estarão presentes no estande da marca customizando, ou seja, deixando com a sua cara os produtos Oex que forem adquiridos no próprio estande.

E mais, estações de FLASH TATTOO, PHOTO BOO 360, DESAFIO BLAZEPOD e participação diária do DJ BRUNO PRO (@brunodjpro) comandando o som.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.