Animação | A nova temporada de Vingadores começou

E uma dica legal para quem quer ter a primeira temporada em casa!

Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra é o meu desenho favorito atualmente. A primeira temporada teve 26 episódios e foi lançada mês retrasado no Brasil pela Disney. Eu estava ansioso em poder comprar, mas resolvi esperar um pouquinho, pois quem sabe se com a proximidade do lançamento do filme nos cinemas não surgiria uma boa promoção…

E ela veio, embora de uma maneira que eu nunca tenha pensado: pelo Habib’s. Isso mesmo, a famosa rede de fast-food que tem como símbolo aquele gênio da lâmpada fantasmagórico. O Habib’s investiu mais de 15 milhões de reais no licenciamento da marca Vingadores (o maior investimento já feito desse tipo) e começou nessa última segunda essa nova campanha promocional.

Mas eu peguei carona nessa campanha antes mesmo disso, no dia 26 de março eu fui assistir um filme no cinema e passando em frente do Habib’s eu vi vários displays com os personagens dos Vingadores. Fiquei curioso e vi que já estava disponível o novo sanduíche criado especialmente para a a campanha, O VINGADOR. Um lanche de 14 centímetros de diâmetro e que pesa quase meio quilo, e que me deu trabalho para comer!

Além do lanche, no Kit Habib’s estão disponíveis vários brindes. Por enquanto, estão disponíveis 4 tipos de copos e mochilas, e 4 DVD’s. Depois do próximo dia 30, também ficarão disponíveis 4 estatuetas, e todos os brindes destacam o Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor.

Eu já garanti os DVD’s, que são os mesmos lançados pela Disney no comércio. Caso você, como eu, não se importe em ver a logomarca do Habibi’s estampada na capa dos DVD’s (o disco em si é normal), sai muito mais barato pegar essa temporada no Habib’s do que comprando ela nas lojas. Enquanto o lanche sai por cerca de 12 reais, cada volume nas lojas custa em média 30 reais.

Dica imperdível dada, vamos falar sobre o primeiro episódio da segunda temporada?

E então veio um dia como nenhum outro, os heróis mais poderosos da Terra foram reunidos contra uma ameaça comum, e daquele dia em diante eles se tornaram os Vingadores!

Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra – S02E01

O final da primeira temporada deixou muita gente arrepiada, com a sugestão de que a saga das HQ’s Invasão Secreta fosse dar o tom da segunda temporada. E ao que parece é bem por aí…

Gostei de logo de cara ver o Quarteto Fantástico interagindo com os Vingadores. Os dois grupos formam a base do Universo Marvel, então é justo ver eles se unindo em um clima de “camaradagem”. Digo isso com aspas pois o Hulk e o Coisa vivem às turras, o que rendeu momentos divertidaços ao longo do episódio. E o Stark dando umas indiretas na Susan foi de rachar de rir também.

A galera de dividiu, no Edifício Baxter ficou o Stark e Reed conversando no laboratório, e a Susan e Janet fofocando pelos corredores do prédio. Todos os outros foram pra Mansão dos Vingadores jogar baralho, o que também rendeu momentos cômicos. Mas a alegria é quebrada quando Destinobôs invadem os dois locais, e no fim Susan e Janet acabam raptadas.

Um momento perfeito, já que os Vingadores estão mais vulneráveis, com o Capitão sem o seu escudo, Homem de Ferro somente com a sua armadura antiga, e o Thor fora da Terra. Nem com a ajuda do Quarteto os heróis conseguem impedir que as duas heroínas sejam levadas ao castelo do Dr. Destino!

E caramba, como eu gostei mais do episódio daqui em diante. Mostraram muito bem o Destino como um vilão foda que é, e os dois grupos não conseguem libertar as moças, até que Destino parece se cansar de repelir os ataques e liberta elas. Os heróis se dão por satisfeitos e apesar de estranharem a atitude do ditador, não adiantaria mais brigar com ele, e vão embora.

E então temos a revelação de que Susan Storm foi trocada por uma Skrull! É o terceiro skrull que se infiltra no grupo, e lembrando de tudo aquilo que Kang havia dito, as coisas se encaixam e percebemos que a ameaça da invasão skrull é real, e que a guerra entre krees e skrulls vai se extender até a Terra por consequência. Então, os produtores do desenho podem encaixar na trama não só os eventos da saga Invasão secreta, mas também a Guerra Kree-Skrull, e se isso acontecer mesmo vai ser foda demais.

Por enquanto é só o primeiro episódio, então só dá pra especularmos mesmo, mas agora a minha maior curiosidade é saber que papel Destino ocupa exatamente. Acho difícil ele ser um skrull, e se não for mesmo, ele tem um plano maior para se aproveitar desse caos e tomar tudo para si!

CONTINUA…

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. caramba, só assim para eu comer os lanches do habibs, esfihas e pizza eu ja como, mas lanches eu não gosto pq são ruins, but, quero as estatuetas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.