Jogue com o destino em The Cosmic Wheel Sisterhood

Lançamento em 2023, PC e Nintendo Switch

A Devolver Digital tem o orgulho de anunciar o próximo projeto dos talentosos indies espanhóis Deconstructeam, o estúdio premiado por trás de Gods Will Be Watching e The Red Strings Club, chegando ainda este ano para PC e Nintendo Switch.

The Cosmic Wheel Sisterhood (A Irmandade da Roda Cósmica) é um jogo narrativo instigante, estrelado por Fortuna, uma bruxa que vive exilada em um asteroide.

Buscando a liberdade, Fortuna faz um pacto perigoso com uma criatura proibida – o misterioso e antigo Abramar – que lhe concede a habilidade de criar cartas de tarô com infusão de magia.

Você pode criar um baralho de tarô personalizado que seja totalmente exclusivo para você, e os elementos arcanos que você incorporar em seus designs darão a cada carta características e habilidades diferentes para ajudá-lo a determinar o destino dos personagens que encontrar.

Usando seu baralho, você mergulhará em uma narrativa complexa que abrange décadas e explora temas de identidade, comunidade e responsabilidade pessoal. O seu Coven está condenado ou você pode salvá-lo?

Este slideshow necessita de JavaScript.

The Cosmic Wheel Sisterhood apresenta pixel art luxuosa, uma trilha sonora fascinante e uma história ramificada que, ao verdadeiro estilo Deconstructeam, ecoará com as consequências de suas ações.

Visite cosmicwheelsisterhood.com para mais informações e previsões do futuro.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.