Com novos contos, Death Note: Short Stories é lançado pela JBC

Edição em volume único, 224 páginas, 6 novas histórias

A Editora JBC apresenta o lançamento do mangá Death Note: Shorts Stories, um compilado de histórias paralelas à história original Death Note, dos mesmos autores Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Desta vez, as histórias vão levantar novos questionamentos sobre o caderno da morte.

DEATH NOTE: SHORT STORIES – O mangá em volume único foi lançado no Japão pela editora Shueisha em fevereiro de 2021 e reúne seis histórias novas de personagens de Death Note. Um dos capítulos, “A-Kira”, foi lançado pela JBC em formato digital como “Death Note One Shot Especial” e mostra o caderno sendo apresentado em tempos atuais.

Desta vez, o shinigami Ryuk está em busca de um novo usuário para seu caderno da morte. Mas, será que alguém teria a astúcia de agir como um novo Kira? Enquanto o mundo ainda se recupera do embate de poder causado pelo caderno há alguns anos, a ameaça ressurge nas sombras da nova sociedade

Death Note: Short Stories já está em distribuição e pode ser encontrado nas principais livrarias e comic shops do Brasil.

Autoria

Tsugumi Ohba ganhou notoriedade ao escrever Death Note, mangá em que também trabalhou ao lado do desenhista Takeshi Obata. Seus dados pessoais são mantidos confidenciais, mas segundo o seu perfil oficial, ele tem o costume de colecionar xícaras de chá e sentar-se com os pés sobre a cadeira enquanto trabalha, assim como L, o detetive de Death Note. Na verdade, acredita-se que seu nome seja apenas um pseudônimo de algum autor famoso de mangás.

Takeshi Obata é um mangaká cujo trabalho tem sido muito elogiado por sua arte, principalmente em Death Note, Hikaru no Go e Blue Dragon – Ral Ω Grad. Normalmente atua como ilustrador em parceria com um roteirista. Trabalhou com outros mangakás respeitados como Nobuhiro Watsuki, autor de Samurai X.

Ficha Técnica
Autoria: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
Gênero: drama, suspense
Formato: 13,5 × 20,5 cm
Páginas: 224
Capa com verniz localizado
Preço: R$34,90
ISBN: 978-6555-94-378-8
Classificação etária: 18 anos
Volume único
Editora JBC

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.