Assuma o controle do campo de jogo no roguelike táctico Dicefolk

Chegando ao Steam em 27 de fevereiro

A publisher Good Shepherd Entertainment (Monster Train, John Wick Hex) e os desenvolvedores LEAP Game Studios e Tiny Ghoul anunciaram que Dicefolk, um roguelike tático de captura de monstros, baseado em dados, será lançado no Steam em 27 de fevereiro de 2024.

Na batalha, Dicefolk coloca você no comando com a capacidade de controlar não apenas seus próprios turnos, mas também os do inimigo. Esta mecânica adiciona um novo nível de estratégia a cada batalha, onde o lançamento dos dados não é apenas o acaso, mas a chave tática para o sucesso. Coloque as faces dos dados com sabedoria, pois elas influenciarão as habilidades e ataques que você e o inimigo terão à sua disposição.

Em sua aventura como Invocador de Quimeras, você encontrará dezenas de criaturas únicas e poderosas que estão prontas para se juntar às suas fileiras. Crie laços e recrute seus favoritos. Esteja atento às habilidades da sua Quimera para aproveitar todo o potencial dos pontos fortes da sua equipe. O campo de batalha é a sua tela, com mais de 100 criaturas e itens para coletar, as possibilidades são infinitas.

Mantenha-se atualizado sobre tudo de Dicefolk seguindo a Good Shepherd Entertainment e Dicefolk no Twitter @GoodShepherdEnt e @dicefolk.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Good Shepherd Entertainment – Good Shepherd Entertainment é uma premiada publisher de jogos independentes com sede na Holanda. A empresa construiu uma presença global robusta, orientando equipes de desenvolvimento talentosas para criar jogos impactantes que inovam, desafiam e – o mais importante – divertem. Fizemos isso combinando criadores com escritores, músicos e potências de propriedade intelectual e por meio de parcerias estratégicas com alguns dos nomes mais notáveis da indústria, incluindo Devolver Digital, Croteam e Perfect World. Além do aclamado Monster Train e John Wick Hex, a seleção de títulos da GSE inclui Hellboy Web of Wyrd, Showgunners, Phantom Doctrine, a série Transport Fever e a série Hard West. Para mais informações, visite www.GoodShepherd.games.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.