Assassin’s Creed Mirage já tem primeiro vídeo de gameplay, chega em outubro

Trailer dá uma amostra da icônica jogabilidade da série

O jogo Assassin’s Creed Mirage, novo capítulo da franquia Assassin’s Creed, será lançado mundialmente em 12 de outubro deste ano. O anúncio foi feito pela Ubisoft na última quarta-feira (24), durante o evento PlayStation Showcase.

Em um novo trailer do jogo é possível ver Basim, guiado por seus companheiros Ocultos, melhorando as suas ferramentas e habilidades para rastrear e eliminar seus alvos. O estilo de jogo singular de Basim, um dos Assassinos mais ágeis e engenhosos da história da franquia, enfatiza a furtividade e técnicas mortais, apresentando novas habilidades como o Foco do Assassino, que permite ao jogador marcar e eliminar vários adversários em sequência. Além disso, o vídeo de gameplay mostra uma vibrante cidade de Bagdá, cuja densidade e verticalidade oferecem muitas oportunidades para os jogadores explorarem o parkour de Basim e atingirem seus objetivos.

Com desenvolvimento liderado* pela Ubisoft Bordeaux, – estúdio responsável pela expansão Wrath of the Druids, de Assassin‘s Creed Valhalla, – Assassin‘s Creed Mirage é uma homenagem à franquia e um tributo particularmente especial ao primeiro Assassin‘s Creed. O game convida os jogadores a mergulharem em uma magnífica Bagdá do século IX, no auge de sua Era de Ouro, e oferece uma experiência muita de ação e aventura, aliada a uma versão moderna dos principais elementos de jogabilidade que definiram a franquia por mais de quinze anos.

*Os estúdios associados são Ubisoft Belgrado, Ubisoft Craiova, Ubisoft Montreal, Ubisoft Monpellier, Ubisoft Filipinas, Ubisoft Quebec, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Singapura, Ubisoft Sofia, Ubisoft Kiev, Ubisoft Odessa e Ubisoft Bucareste.

No game, os jogadores controlam Basim Ibn Is’haq, um jovem ladrão com um passado misterioso. Ele se junta aos Ocultos em Alamut em busca de respostas. A voz do protagonista foi dublada por dois atores talentosos: Lee Madjoub para a versão em inglês e Eyad Nassar para a árabe, já que Assassin‘s Creed: Mirage é o primeiro jogo da franquia a ser lançado mundialmente com localização árabe completa, incluindo texto e voz. Eles se juntam a um incrível elenco de Mirage que também conta com Shohreh Aghdashloo, que dá voz a Roshan, a mentora de Basim nos Ocultos.

Assassin‘s Creed: Mirage já está disponível para pré-compra no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store. Os jogadores também podem se inscrever no serviço por assinatura Ubisoft + para acessar o jogo no lançamento. As pré-compras estão disponíveis nas versões Standard, Deluxe e na Caixa de colecionador.

Os fãs que fizerem a pré-compra de Assassin‘s Creed Mirage receberão, no lançamento do game, uma missão bônus exclusiva chamada The Forty Thieves, na qual descobrirão os mistérios da lendária caverna de Ali Baba.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed Mirage, clique aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.