Diablo IV está disponível em todas as plataformas no acesso antecipado

Jogadores das edições Deluxe e Ultimate podem iniciar a aventura em Santuário

Diablo IV já está disponível para jogadores que receberam Acesso Antecipado por comprar a Edição Digital Deluxe ou a Edição Ultimate na pré-venda! Após anos de muito trabalho, desenvolvimento e paixão, nossa equipe está animada para a abertura oficial das portas de Santuário e mal pode esperar para que todos experimentem Diablo IV em 6 de junho.

MAIS NOTÍCIAS

  • Acesso Antecipado: Quem quiser explorar Santuário o mais cedo possível ainda pode comprar a Edição Digital Deluxe ou Ultimate na pré-venda para entrar no jogo imediatamente! Confira o que cada edição oferece no site oficial de Diablo IV.
  • #Diablo4Hardcore: Em 26 de maio, anunciamos um desafio hardcore para todos os jogadores a partir de 1º de junho. Os primeiros mil jogadores que atingirem o nível 100 no modo Hardcore e tuitarem uma comprovação usando a hashtag #Diablo4Hardcore terão o nome de usuário imortalizado em uma estátua de Lilith. Saiba mais no Twitter de Diablo IV.
  • Evento de lançamento de Diablo IV: Em 31 de maio, para comemorar o lançamento de Diablo IV, realizamos um evento imersivo épico na antiga Catedral de Santa Vibiana, no centro de Los Angeles. O gerente geral de Diablo, Rod Fergusson, disse: “Temos muito a comemorar hoje: o trabalho da nossa equipe incrível, o novo hino de Diablo IV na voz de Halsey e a primeira visão completa que os jogadores tiveram de Diablo IV. É o apogeu de anos de trabalho árduo, e estamos muito ansiosos para ver os jogadores chegando a Santuário e fazendo parte desse mundo.” O evento foi produzido em colaboração com a Secret Cinema e contou com uma prévia dos primeiros 20 segundos do novo clipe de Halsey com participação de SUGA, uma apresentação de Zedd e muitas outras atividades demoníacas. Além disso, os convidados foram agraciados com a presença da Louvada Mãe Lilith em um momento teatral. Mike Ybarra, presidente da Blizzard, disse: “É maravilhoso ver todo o trabalho da equipe de Diablo IV sendo celebrado aqui em Los Angeles na noite anterior ao Acesso Antecipado. Toda a empolgação e o feedback dos jogadores têm sido extremamente valiosos para nós. Mal podemos esperar para tê-los conosco e fazendo parte da evolução de Diablo IV por muitos anos”.
  • “Lilith (Diablo IV Anthem)” por Halsey e SUGA (BTS): É muito empolgante para nós anunciar o lançamento do clipe oficial de “Lilith (Diablo IV Anthem)”, dos artistas multiplatina Halsey e o aclamado rapper SUGA (BTS), em 5 de junho.

  • Colaboração com o KFC: Por tempo limitado, ganhe recompensas no jogo em Diablo IV com mais uma colaboração entre a Blizzard Entertainment e o Kentucky Fried Chicken. De agora até 2 de julho, clientes que comprarem qualquer KFC Chicken Sandwich no aplicativo do KFC ou em KFC.com poderão desbloquear recompensas exclusivas em um dos jogos mais aguardados do ano. As recompensas exclusivas no jogo incluem até cinco itens cosméticos para a batalha no vermelho e branco característicos do KFC. Cada equipamento representa uma classe de personagem de Diablo para ajudar os jogadores a mostrarem seu estilo.
  • Trailer Live Action de lançamento: Em 25 de maio, lançamos um trailer live action dirigido por Chloé Zhao, diretora vencedora do Oscar, e codirigido por Kiku Ohe. Com uma história envolvente que liga a emoção e a humanidade aos personagens do jogo, o filme promocional guia os espectadores em uma jornada de destruição nas mãos de Lilith, a Louvada Mãe, determinada a dominar Santuário novamente.

Sobre o jogo

Diablo IV, o novo jogo da série da Blizzard Entertainment que virou referência no gênero, será lançado em 6 de junho de 2023.  Diablo IV contará com jogo e progressão multiplataforma para PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4, bem como cooperativo local para consoles no lançamento.

A demônia Lilith e o anjo Inárius uniram-se para criar o mundo de Santuário, movidos pelo desejo de escapar ao Conflito Eterno entre Inferno e Paraíso. Mas, agora, décadas após os acontecimentos de Diablo III: Reaper of Souls, Pai e Mãe são inimigos implacáveis que recorreram à guerra, cada um com um exército de seguidores. As terras de Santuário foram tomadas por hordas de demônios, e somente a mais inabalável alma heroica será capaz de enfrentar a escuridão. Os jogadores virão ao mundo podendo escolher entre cinco classes: os Druidas, mestres da metamorfose, os ágeis Renegados, os Magos elementais, os violentos Bárbaros e os astutos Necromantes. À medida que obtêm mais poder, os jogadores vão construindo a própria experiência de jogo como preferem, testando as árvores de habilidades para usar feitiços e habilidades complementares.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira também os perfis oficiais do Brasil de Diablo IV no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

Salve, Lilith, Louvada Mãe!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.