Jogando

L.A. Noire: Estamos quase lá! A perigosa Los Angeles dos anos 40 já bate à porta! [PS3/X360]

Agora falta pouco, L.A. Noire está chegando e acho que vou acabar me convertendo em investigador criminal dos anos 40 logo no seu lançamento, ainda que a precariedade do meu inglês me faça pedir arrego entre um caso e outro. A Rockstar recentemente reforçou o fato dos crimes investigados em L.A. Noire serem baseados em casos da vida real ocorridos na cidade de Los Angeles da década de 40, ao firmar uma parceria com o jornal Los Angeles Times, na qual podemos dar uma rápida espiada nos arquivos do jornal e conferir os casos que inspiraram o game.

E como estamos falando de vida real, nem se espante com o conteúdo que está vindo aí, pois temos de tudo. Desde os mais estarrecedores casos de estupro aos tradicionais roubos de carro, até porque isso não poderia faltar mesmo.

Ainda falando dos detalhes da vida policial de Cole Phelps, segundo várias bocas ligadas ao desenvolvimento do jogo, o game vai ter um mapa bem mais extenso do aqueles vistos em GTA e Mafia II, podendo lhe render bons minutos (eu não creio em horas) ao volante até de fato chegar ao seu destino. Também já foi revelado que o game será 90% investigação e 10% de ação e tiroteios. Portanto, pense bem antes de comprar o game achando que Call Of Duty viajou no tempo até a Los Angeles de 1947. Abaixo, segue o trailer de lançamento. Dia de 17 de maio é a data, bolsos preparados? Eu já me decidi, porém o meu ainda está pensando no caso.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios