Panini anuncia Edição Especial de Justiceiro de Jim Lee com 496 páginas

Previsão de lançamento para o mês de outubro

A Panini anunciou os lançamentos do mês de outubro, há alguns dias atrás, em sua tradicional live mensal no canal do youtube da editora. Os editores e a equipe de marketing bateram um papo com os leitores e falaram sobre os próximos títulos das linhas DC, Marvel, Star Wars e Mangás que chegarão às bancas e livrarias do Brasil no mês de outubro.

Entre os anúncios destaques da Marvel, foi confirmado o lançamento da edição especial de 496 páginas do título Justiceiro — por Jim Lee, que chega ao Brasil pelo selo Marvel Vintage. A obra, escrita por Carl Potts, reúne os arcos Punisher War Jornal, de 1988, com os volumes de 1 a 19 do arco Punisher Annual 2 e acompanha o personagem em sua missão implacável de encontrar o Demolidor, Homem-Aranha e Wolverine de uma forma que só a lenda Jim Lee poderia desenhar.

Ainda pela linha Marvel, a Panini lança Quarteto Fantástico Volume 1, do roteirista Ryan North e os artistas Iban Coello e Ivan Fiorelli; X-Men: Carrascos Volume 1; Guerra Demoníaca, de Peach Momoko e Zack Davisson; Surfista Prateado Renascimento, pelo selo Lendas Marvel. O personagem Miles Morales também ganha lançamentos muito esperados em outubro, como Miles Morales: Homem-Aranha Volume 1, com o roteiro de Cody Zigiar e arte de Frederico Vicentini e Miles Morales: Maré de Azar; de Justin Reynolds com arte de Pablo Leon, Bruno Oliveira e Arianna Florean. Além dessas obras, foram anunciadas também os títulos As Variantes, da Gail Simone com arte do Phil Noto e Betsy Cola; Capitão América: À Primeira Luz da Aurora, pela Marvel Epic Collection; o Espetacular Homem-Aranha: Edição Definitiva volume 12 e o Omnibus de Aniquilação: A Conquista. E, em preparação para o novo filme da Marvel, a editora também traz ao Brasil Ms Marvel: Os Punhos da Justiça e pelo selo Marvel Essenciais, o título Ms Marvel: Nada Normal.

Outros títulos muito aguardados pelos leitores da DC, como Batman: Clube Assassino e Outras Histórias, Grandes Heróis DC: Os Novos 52 vol 03 – Liga da Justiça Origem, Grandes Heróis DC: Os Novos 52 vol 04 – Superman e os Homens de Aço, de Grant Morrison também chegarão ao Brasil em outubro. Mais anúncios foram feitos como Gotham City, Ano Um e O Alvo Humano volume 2, ambos do renomado autor Tom King. E DCcomposição Volume 5: A Guerra dos Deuses Desmortos, de Tom Taylor; a Edição Deluxe de Lanterna Verde – Tropa dos Lanternas Verdes: Guerra Alfa; Liga da Justiça: O Prego, de John Byrne, pelo selo DC Vintage; e Sandman Apresenta Volume 7: O Coríntio e Bast. E também o Omnibus de Batman: Terra Um, do grande roteirista Geoff Johns com arte de Gary Frank. A obra contará com 464 páginas, capa dura e o formato 18,3 x 27,7 cm.

Os títulos Nemêsis Volume 2, de Mark Millar e o Omnibus de Kull: A Era Clássica volume 1 são as obras da linha Panini Comics que também serão lançadas no mês de outubro.

Os anúncios das publicações de Mangás vieram logo em seguida. Em outubro, a editora traz para o Brasil dois lançamentos: Magilumiere Co LTD, de Sekka Iwata e arte de Yuu Aoki, título que está em andamento e tem 7 volumes publicados no Japão até o momento; e Watashi Ga Koibito Ni Nareru Wake Naijan Muri Muri, com roteiro de Teren Mikami e arte de Musshu que também está em andamento e tem 5 volumes publicados. As duas obras terão lançamentos com periodicidade bimestral.

E, finalizando a live, alguns títulos de Star Wars também foram anunciados, como: Star Wars -The High Republic: A Lâmina, de Charles Soule, desenhado por Marco Castiello e Jethro Morales; e Star Wars – The Mandalorian: A Segunda Temporada, de Alessandro Ferrari com arte de Matteo Piana e Igor Chimisso.

Mais informações sobre os títulos anunciados para lançamento em setembro, confira os canais oficias da Panini.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.